terça-feira, 28 de junho de 2011

Distrações e "otras cositas mas"

Olá, blogueiros!

É impressão minha ou estou postando de dez em dez dias? Caramba! 
Bom, o importante é que estou aqui, né? Antes de mais nada quero pedir desculpas pela ausência e por passar pouco nos blogs amigos... Enfim, ando meio preguiçosa, só isso. Mas quero dizer que também ando com saudade de vocês, viu? Prometo que vou largar a preguiça e voltar a postar com mais frequência e passear muito na blogosfera ;)

Hoje quero falar brevemente sobre um pouco de tudo. Vamos lá: 

Meu pai continua internado em Belo Horizonte. Nada sério, apenas está se recuperando de uma infecção bacteriana que o acometeu esses dias. Minha mãe disse que a cirurgia na coluna cervical está tudo bem, já cicatrizada. Acredito que esta semana ele sai do Madre Teresa e volta pra casa da minha tia. Sim, eles ainda vão ficar  em Belo Horizonte até a revisão médica, que acontecerá no fim de julho. Ái, saudade! Não vejo a hora de meu pai ficar bom de verdade. Que Deus o abençõe sempre!

Agora vou falar das novidades fúteis...rs Na quarta-feira, estava eu no trabalho quando chegou o presente que o Evandro comprou pra mim no Ebay. Gente, vício total neste site de compras! Ele me presenteou com um perfume que eu já usava, mas devido ao preço eu meio que desisti dele. No Brasil ele custa mais de R$300,00, e a louca aqui teve coragem de comprá-lo há um tempo. Quando acabou, fiquei só na saudade, porque não tive coragem de comprá-lo de novo. Daí, tchãnananan: encontrei meu perfuminho preferido no Ebay, e como era junho, mês dos namorados, o pedi de presente ao namorado. Detalhe: demorou apenas 09 dias para chegar, direto dos States. E o preço? Super justo: U$ 26,79!!! E  pra quem tem medo, posso garantir que até hoje tudo chegou bem direitinho e original:

 A embalagem fofa do meu Chantal Thomass (veja aqui)
Lindo, não?

E como não resisto a produtos de beauty,  aproveitei e comprei o demaquilante da Lancôme (que uso e adoro!) e duas máscara de cílios (que agora sou em quem vai pagar...rs):


 Amei esse de oncinha, de Helena Rubinstein. Logo, não resisti e comprei!
máscara da Cover girl, à prova d'água

o melhor de todos: Bi-fácil da Lancôme

Ah, aproveito para dizer que o meu acabou e, como não tenho coragem de dar a grana que ele vale aqui no Brasil (cerca de R$160,00), comprei um outro para usar nesse meio tempo:

Esse é o demaquilante para rosto e área dos olhos, da VichyGostei, mas não retira muito bem as máscaras à prova d'água. O que gostei foi a sensação de frescor e o cheirinho, que é  muito bom. 
No cômputo geral, gostei mais para retirar a maquiagem do rosto. Super funciona ;)

Quando eu receber a encomenda do Ebay eu falo aqui se chegou tudo bem, ok?

É isso.  E sobre o fim de semana, fui pra casa da minha irmã. Nossa, comi horrores! Mas não foi só isso. Andei de bicicleta com meus sobrinhos e comecei a assistir à coletânea de James Bond 007 do meu cunhado. Os filmes de James Bond são super conhecidos, dispensa comentários, mas eu nunca havia visto um inteirinho, do começo ao fim. São 22 filmes, mas no fim de semana só consegui ver três deles até agora. Delícia, viu! Estou terminando os com o ator Pierce Brosnan (ele interpretou o agente britânico em quatro filmes). Agora é esperar uma outra ida a casa da minha irmã e assistir a mais alguns, com direito à home theater e pipoca! Uhuuuu!

Pierce Brosnan
Lindo, né?


Seguem abaixo as fotos do fim de semana:


 formigueiro


 sobrinho João Pedro
 sobrinhos Isa e João
 João e Ana Beatriz




E hoje, após o feriado, resolvi maneirar nos comes. Durante o dia tenho feito refeições normais, mas à noite... :


 Graças ao Evandro, tenho amado muito comer maçã. Fuji, claro!
E saber que eu sempre detestei maçãs...
Pão integral, queijo polenguinho e maçã. Amo!

Ah, não esquecendo que hoje eu comprei (!!!!) um aparelhinho contra mofo, fungos e ácaros, chamado Sterilair (dica do cunhado, nem conhecia!rs). O meu apartamento está com um cheiro insuportável de mofo (não "pega" sol em nenhum momento do dia...)! Foi a solução:

Sterilair

Hoje eu resolvi o mofo dos sapatos com vaselina líquida e vinagre de alcool. Depois eu falo aqui se consegui resolver o problema ;)


 É isso. Espero que tenham gostado das novidades :)



Beijo, 

Ange.

9 comentários:

Sandra Portugal disse...

Nossa, vim conhecer o seu blog e encontrei muitas novidades!!! Adorei a dica do perfume, e dos produtos Lancome, Helena, Vichy,etc! Amei a foto da bicicleta no por do sol, belíssima. E eu morro de alergia a mofo!
Bem, já estou te seguindo, torcendo pelas melhoras do seu pai!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Unknown disse...

Oii Ange,bom dia!
Que bom ter noticias suas minha amiga, e olha também vou me desculpar pois também estive ausente.Bom desculpas a parte, vamos falar sobre este post seu que está lindo. A foto em preto e branco dos seus sobrinhos pra são as melhores. Quanto a seu Pai fico feliz em saber que em breve ele vai estar em casa.
Os filmes 007 também tem muitos que não assisti, agora esses com o Pierce Brosnan acho que já vi todos são ótimos mesmo.
Falando das maças além de ser muito saudavél é ótimo pra quem te instestino preso.(Dica sempre coma com a casca).
Bem por aqui(em casa)estamos todos bem graças a Deus, o Dimitri está um papagaio demais, menina ele está até falando o que não deve,rsrssrrssrr.
Beijosssss!!!!

Formiguinha disse...

Oi Ange!

Eu compreendo sua ausência porque comigo acontece o mesmo.:)

Torço para seu pai melhorar rapidamente e voltar para junto da família.

Não conheço esse perfume mas pelo preço deve ser uma delícia.

Por acaso já vi quase todos os filmes do 007 e os meus preferidos são com o Pierce Brosnan, adoro!

Seus sobrinhos são lindos.:) Beijinhos para todas da Formiguinha
Até breve!

Priscila Lins disse...

Oi Ange!

Que post gostoso de ler! Olha, estou torcendo pela saúde dos seus pais!!

Só comprei uma vez no Ebay e é tudo tão baratinho! No Brasil é tudo tão caro, tão cheio de impostos :(

Tenha vontade de testar esse demaquilante quando o que tenho acabar, mas só se for trazer de fora! Quando suas comprinhas chegarem não deixe de postar se chegou direitinho e deixar o link do vendedor!

Aah, já ia esquecendo! Que perfume charmoso!

Bjos =*

Angélica Oliveira disse...

Flor!!
Você aparece a cada 10 dias, mas quando vem, vem com tudo hein!!! Adoro esses posts longos e explicativos.
Eu nunca comprei nada no Ebay, morro de medo de receber uma pedra no lugar da minha encomenda...rs Fiquei babando pelos produtos da CoverGirl, nunca usei, acho que só vende no US.
Pierce Brosnan já foi uma paixaozinha de criança...rs Agora prefiro caras como o Daniel Craig, com cara de louco psicopata...rs
Aii que jantinha mais leve a tua...eu nao consigo....faço dieta ao revés, durante o dia quase nao como e a noite abuso. Preciso mudar esses hábitos urgentemente!!!!!
Minha casa no Brasil tb tinha mofo, vou indicar esse aparelho pro meu pai comprar!!
Beijos e nao suma!.

ZINA, . disse...

Amigaaaaaaaaaa!!!

Voltei sim, descansei bastante, mas na volta, ah a trabalheira é dobrada. Haha...coisas de donas de casa, sabes como é né. Não sei se te disse mas estamos em reforma na nossa casa, ai já viu né. Mas vou levando porque a fila tem que andar. Boas energias pra melhora do seu paizinho viu!

Obrigada pelo carinho de sempre!

Beijo no seu lindo coração amiga.

Natália Rocha disse...

Ange, querida!
Tão bom estar de volta ao seu universo.

Que bom que o seu pai está melhor, que Deus o abençoe para que ele volte logo pra casa e mate essa saudade.
Que presente mais bacana do namoradão, hehe
Deve ser uma delícia este perfume.

E as fotografias, então?
Perfeitas!

Nossa, a imagem da bicicleta no por do sol e das crianças, tão lindas.
Tudo tão perfeito e singelo.

beeijos, querida!

ZINA, . disse...

Vim te deixar um beijo grande!

Some não viu!

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Meninas, que bom tê-las sempre por aqui :)

Não canso de dizer o quanto fico grata pela amizade de vcs. Pena que cada uma mora em um lugar e longe de mim... Mas ainda bem que existe a "santa" internet, né?

Voou visitar cada uma, viu? Amo vcs!
Beijão!!

p.s.: Pri, quem compra no ebay é meu namorado. Vou ver se ele me passa os nomes dos vendedores. Ah, chegou quase todos os produtos. E tudo ok, originalissimo. Pena que Evandro errou e comprou apenas 50ml do demaquilante da lancôme... Fiquei triste! rsrs Mas logo compro outro, pq vale muito a pena! Bjus