A dona do blog

Pantanal/MT - 2008
foto: Evandro Abramov

Colonia del Sacramento/UY - 2011
foto: Evandro Abramov

Capadócia - Turquia - 2012
Foto: Evandro Abramov

Alta Gracia - Argentina - 213
(Museu do Che Guevara)
Foto: Evandro Abramov

Eu sou a Ange, uma pessoa de hábitos simples, que nasceu nas Minas Gerais mas passou quase a vida toda no Espírito Santo, estado amado que novamente me acolhe após temporada na Bahia e no Pará. Essa sou eu, uma nômade. E acho que meu destino é esse, não parar mais, pelo menos de escrever por aqui. Aliás, este blog nasceu quando me veio a vontade insana de me sentir livre, de dizer o que penso sem medo de ser rotulada disso ou daquilo. Compartilho aqui as minhas ansiedades, vontades, esperanças e um pouco do meu lado lady like... Não tenho pretensão em ter milhões de seguidores ou de ser vista o tempo todo. Se rolar, tudo bem; se não, tudo bem também. Quero apenas que este espaço seja sempre o meu ponto de partida. E, se você se interessar, o seu ponto de chegada. Seja bem-vindo ao meu baú de ideias (f)úteis...rs

5 comentários:

ZINA, . disse...

Primeira vez que venho aqui, e já que ninguem deixou nenhum comentário, serei eu a primeira.

Amigaaaaaaa como tu é chique!!!

Lindaaa...por dentro e por fora!

Ah e o Evandro é muito bom fotógrafo! haha...

Beijo...

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Zina, vc é um amor de pessoa! Obrigada pelo carinho, pela atenção em passar sempre por aqui e deixar um recadinho. Saiba que a recíproca é verdadeira. Espero que nossa amizade ultrapasse o campo virtual :)

Beijo grande!

ZINA, . disse...

Angeeeeeeeee!!!
Amiga querida,perdoa, a falta de tempo de vir aqui.Correria, correria...mas enfim aqui estou de novo. No post passado "O blog ainda existe)vim aqui, li tudinho, não comentei porque ia te escrever um email, mas cadê o tempo? rsrsrs...
Como está seu paizinho? Dê noticias.Tenho rezado a Deus pela saúde dele.E pela tua vida também.Quando li o post (o blog ainda existe)Te achei tão tristinha. Forte, decidida, mas triste.
"As vezes o que parece ruim pode ser muito bom lá adiante".Acredito muito nisso. Agora já te achei bem mais animada.Mas é isso amiga,bola pra frente e vamos confiar na vida!

Quero te deixar um abraço e um beijo no seu lindo coração!

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Zina, vc sempre me dando força, né? Hj tenho visto meus dias muito mais felizes. Acho que a tempestade está passando. Creio nisso! Obrigada sempre!!

Beijo!

Ruth disse...

Amiga, adorei! Você é incrível! Bjo!!!