sábado, 23 de dezembro de 2006


Bem, daqui a 2 dias acontecerá o natal.É,estaremos comemorando o nascimento de Cristo, que muitos insistem em transformar em momentos consumistas.Mas não quero entrar no campo das divagações,das teorias,dos rituais,enfim.Quero sim elencar meus presentes, aqueles que já havia mencionado lá atrás e que eu quero deixar aqui, para as pessoas que amo.

Fim de ano sempre nos remete a coisas boas e positivas.É inevitável.Queiram ou não estamos no olho desse furacão.E nada mais oportuno do que oferecer nosso melhor, com a esperança de dias melhores.E é isso que quero dar de presente.Quero dar meus sentimentos de afeto e carinho àqueles que ocupam o meu músculo involuntário chamado coração.E é bem uma porrada de gente.Mas irei citar alguns que quero presentear, em especial a minha família.

Aí vai:

  1. Seu José, meu pai, muita saúde e ânimo, com a certeza de que breve dias melhores virão.Te amo,meu pai!!
  2. Dona Alice, minha mãe, também muita saúde e esperança de que o que temos feito não tem sido em vão.As promessas de Deus se cumprirão no tempo dEle.Persevere!
  3. Joca, minha irmã, pitadas de ânimo para continuar nos estudos, independente das adversidades
  4. Aníbal, meu irmão, saúde! Muita saúde, pra continuar tendo qualidade de vida apesar da diabetes
  5. Laerte, meu irmão, sensibilidade e muito ânimo.O melhor ainda está por vir!Força sempre!
  6. Meus sobrinhos João Pedro,Ana Beatriz e Ana Luísa, saúde,saúde,saúde!!!Amo vocês!!
  7. Meus amigos, um abraço apertado, cheio de carinho e afeto.Amizades verdadeiras não tem coisa melhor!!
  8. Meus colegas de trabalho, companheirismo e espírito de equipe.Que sobressaia o grupo, não o individualismo.
  9. Meus inimigos, que imagino que não os tenho,mas sempre existem aqueles que não se simpatizam conosco, meu perdão.Se fiz,não foi por mal.Se não fiz, que reconheçam o seu erro.
  10. À humanidade, paz.Sempre.Amém.

Nenhum comentário: