sábado, 16 de dezembro de 2006

Bem,sou uma pessoa totalmente musical.Raras são as vezes em que faço algum trabalho sem o barulhinho bom dos sons musicais.
como diria por aí, minha vida tem trilha sonora sim!! e ao longo dos anos vai mudando e chega um dado momento que quando escutamos determinada canção lembramos de uma passagem, uma pessoa, um cheiro,um sabor, uma viagem...música é como saudade, também faz as coisas pararem no tempo...

Minha TOP list,com canções atuais e antigas que no momento me embalam o sono y otras cositas más:

  1. fly away from here - aerosmith
  2. city of blinding lights - U2
  3. eu e a vida -jorge vercilo
  4. fênix - jorge vercilo
  5. céu de santo amaro - caetano e flavio venturini
  6. golden slumbers - elis regina
  7. amplidão - elba ramalho
  8. nothing compares 2 U - sinéad O'connor
  9. para tu amor - juanes
  10. cold water - damien rice

E existem os cantores de que tenho escutado mais de uma canção,estou escutando várias>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • damien rice
  • juanes
  • aterciopelados
  • u2
  • jennifer love hewitt
  • djavan
  • alanis morrisette
  • adriana calcanhoto
  • nando reis
  • jorge vercilo

Nenhum comentário: