terça-feira, 12 de dezembro de 2006


Breathe
Letra & Música: Marie Barnett

This is the air I breathe
Your holy presence living in me

This is my daily bread
Your very word spoken to me

And I
I'm desperate for you
And I
I'm lost without you

Essa canção nasceu no meu coração há um bom tempo e é sempre um hino quando estou triste. Alegro-me quando escuto essa canção.Fico triste por vários motivos. Um deles é saber que vivemos em um mundo onde as pessoas estão mais preocupadas com o que vão vestir para impressionar alguém;o carro que vão comprar; a casa que vão morar, o sapato do Manolo Blahnik que querem ganhar... Por muito pouco pessoas têm a vida ceifada, a família destruída.

Não posso querer a perfeição. Ela não existe. É bíblico. Mas posso dizer que Deus existe e nos livra de toda maldade, toda maquinação do mal.

Piegas? Posso até ser ou parecer. Não me importo. Importo que posso deitar minha cabeça no travesseiro e saber que não tenho feito mal a ninguém. Posso não ter feito o meu melhor, mas vivo pra dar o meu melhor.

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração." [salmo 37-4]

Nenhum comentário: