quinta-feira, 14 de dezembro de 2006


Essa canção que postarei aqui me traz tanta boa lembrança...lembro dela num momento em que eu estava como uma plantinha, precisando ser cuidada.Estava sem forças,era um momento em que eu me sentia só, desistindo de lutar.A sensação que eu tinha era que os planos e sonhos que Deus havia plantado em meu coração não iriam acontecer.Eu olhava para todos os lados e não conseguia ver.Mas aí percebi que o meu momento não é o momento de Deus. E sei no meu coração, que Ele diz:"filha minha, não olhe as circunstâncias ao redor;mesmo que tudo pareça contrário, tenha fé.Eu estou contigo." Então essa canção veio com tanta intensidade e Deus restaurou os meus sonhos.Por isso é especial pra mim...

Como diz Ana Paula Valadão, todos nós passamos por várias estações.Há épocas que estamos no inverno,parece que nada vai crescer,nada vai mudar.Sentimos medo.E há épocas que estamos na primavera.,época que tudo tá bonito,florido...Quero que chegue a primavera, e que chegue logo. Talvez eu esteja vivendo o inverno,mas creio que a primavera vai chegar.

Sonhos de Deus
Ludmila Ferber


Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

Nenhum comentário: