terça-feira, 12 de dezembro de 2006


Paixões??

Amores,não?

só os que me fazem muitíssimo bem.

Senão,vejamos:

Christ + família,família,família+ música,música,música +cinema,cinema,cinema + fotografia + U2 + amigos + o mar.ah, o mar...+ um pouco de solidão + um pouco de gente reunida + alguém tocando violão + abraços apertados + sorrisos sinceros + sorvete de chocolate e açaí + champignon + cocada de cacau + clarice Lispector + caio fernando Abreu + copa do mundo + cabelo cheiroso + meu Cruzeiro + nando reis e sua poesia romântica + peixes ornamentais + teatro + arte + a inteligência abençoada de meus sobrinhos + mãos + barra de chocolate[não gosto muito de bombom] + meus livros literários e jurídicos[nesta ordem] + ganhar livro de presente + o canto de marisa monte + djavan + nina simone e sua voz em "ne me quitte pas" + jorge vercilo e sua voz melodiosa + a lealdade das pessoas + sapato alto + as canções da ana paula valadão,que tanto tocam meu coração + a vida de josé,daniel e jó,da Bíblia + a solidão cantada do damien rice em "Amie" e "cold water" + calça jeans + a escrita perfeita de Dostoiévski,Neruda,Drummond,Quintana,Kafka,Victor Hugo + passar horas em frente ao computador + barulho da chuva + conversar ao telefone com alguém que eu goste muito e está distante + fazer supresas + que me convidem pra ir ao cinema,teatro + museus + lugares históricos + a beleza de ben affleck + o jeito tímido de Selton melo + a amizade verdadeira da kau, do xande[demo] , da nana e da juca +minhas mãos e a dos outros + ouvir música quando viajo ...e por aí vai...!

Nenhum comentário: