domingo, 17 de dezembro de 2006

Pessoas são ao mesmo tempo interessantes e desinteressantes.

Vejamos...
todo mundo que conheço e possui blog faz questão de divulgá-lo de forma bem incisiva, para que possa receber notas, visitas, elogios etc etc etc.Eu não. Tenho blog como válvula de escape.Se alguém ler e achar interessante,ótimo.Do contrário, ótimo do mesmo jeito.E se não lerem nada do que posto, it's ok da mesma forma.NÃO FAÇO QUESTÃO DE NADA,nadica de nada mesmo.Faço questão de ser eu mesma.E essa história de que blog tem que ter conteúdo é bobeira.Cada um escreve o que quiser.A net é vastíssima,tem como encontrar suas afinidades à vontade. Acho bobeira ficar rotulando as pessoas,as coisas,o mundo!Estou dizendo isso não é porque recebi criticas não.Aliás, nem recebi comentários,apenas um,acho.É porque tenho orkut e estive lendo alguns posts sobre blog e achei interessante dissertar sobre isso aqui.

As pessoas são terríveis, fazem com que eu sinta um pouco de nojo disso tudo.Tudo isso de colocar etiqueta nas coisas tem me chateado bastante.Deixem as pessoas serem o que quiserem ser.Sou seletiva com aquilo que eu acho que tem que ser.Todo mundo tem que fazer isso,acho.E o que não quiser, deixe que outros querem.

Outro dia tava vendo como as pessoas fazem questão de ser popular.Que lástima!Popularidade é coisa pra narciso.Eu quero mais é passar despercebida,porque assim não preciso me preocupar com o cabeleireiro...

Ái, que raiva!!!

Nenhum comentário: