quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Por que as pessoas são tão vaidosas?

Hoje eu estava meditando sobre isso,no raro momento que tive de descanso,já que meu dia foi cheio pra caramba!Até aula de português inventei de dar! Será que ainda levo jeito pra coisa?[risos]

Bem,voltando ao tópico dessa prosa, cada vez mais eu sinto que as pessoas ficam mais vaidosas do que o normal.Sério,isso. Aqui onde moro há uma infinidade de mulheres que se submeteram à lipoaspiração.E isso cresce assustadoramente.Ir ao médico com esse intuito virou coisa corriqueira. Daí pergunto: por que será? por quê?

Várias razões,pensei. Mas tem um motivo que parece prevalecer: a vontade de ficar mais bela pros seus homens.Sinto isso na maneira como se comportam.E em segundo, demonstrar status.Vislumbro isso também.Parece que é chique "fazer lipo"...

E por último, a satisfação pessoal. Porém me parece tarde demais, porque no momento que a pessoa deseja satisfazer terceiros, possivelmente não se satisfaz.Claro que isso requer várias e várias reflexões. Mas num primeiro momento foram essas as minhas constatações.

E onde ficam certas qualidades que tornam o homem muito mais belo? Onde estão o charme, a elegância e a simpatia? Isso parece estar de lado, porque as pessoas acham que ser bonito apenas esteticamente é suficiente! E para mim não é.

E quem nasce pra lagartixa, me desculpe, mas se tornar jacaré tá dificil...rs

Perdoe minha sinceridade, mas eu tinha que falar! Pois eu insisto no que sempre falo: quem quiser vai gostar de mim assim,como sou.Por enquanto não me interesso em mudar nada.E digo isso não por despeito.Acho que quem estiver insatisfeito tem que fazer sim,mas sem exageros.No meu caso,a academia vai ajudando no possivel. O impossivel? Deixa que alguém vai encontrar algum charme...

Au revoir!

Nenhum comentário: