sábado, 9 de dezembro de 2006


Ufa!

Acabei de chegar em casa.Fui ao supermercado com minha mãe.Aproveitei e loquei uns filmes.Moro numa cidade sem grandes atrativos, daí não tem jeito:fim de semana em casa, vendo um bom filme...pelo menos um entretenimento,seja qual for!rs

Nossa, tá um calor de trincar.Aliás, eu já devia ter me acostumado com isso,mas sou uma pessoa dificil de se adaptar a lugares.Pessoas,não.Essas me acostumo rápido.Meu erro.Vixe!Essa papo já tá qualquer coisa...deixe isso pra depois.Entrei aqui pra dizer dos filmes que loquei,ora!Entre eles está um tal "um amor pra recordar".Peguei "só de raiva"!Tenho orkut e sempre que entro em algum perfil,tá lá escrito: "filme: 'um amor pra recordar'" . Daí pensei: "que
p*¨%$¨&* é essa?" E hoje resolvi assistir.Depois dou meu parecer...

O outro é o 'Armageddon'. Passei anos tentando ver esse filme e nada.Nem me pergunte por quê...Sei lá! Não vi e pronto!Agora vou ver...rs

Mas já estou visualizando minha situação: eu cochilando no sofá...Fui dormir tardaço...03h30 da manhã !! Tava na net, no msn.Saí do msn e fui atender a ligação do Diogo.Ficamos 1h10min conversando.Assunto?Aos montes!Cinema, música,comida[leite com toddy!!! - que ninguém vai entender]e risos e mais risos.Adoro falar com ele.Eita alma boa.Te adoro,nego!!Ah, resolveu que quer me apresentar um cantor mineiro, o Vander Lee.Me indicou o site e tudo...mas aí já estava com sono e fui dormir...Vejo hoje...

É isso.Bateu uma fome...Agora é meio-dia,não temos horário de verão...

Deixe-me ir...
E eu continuo insistindo: "quem faz sentido é soldado..." [do belo Quintana, que amooooooooooooo].
Au revoir!

Nenhum comentário: