sexta-feira, 12 de janeiro de 2007


Eu quero mais é escrever,escrever,escrever!!
Isso me dá a sensação que estou deixando o tempo correr...meus pensamentos vão looooooooonge... Escrever pra mim é um exercício da alma, é uma exteriorização de um momento 'pensante'!Parece tolice o que acabei de dissertar,mas é isso mesmo pra mim!Escrever é como um alimento, uma vontade, uma necessidade.Sempre que estou feliz,triste,angustiada,ansiosa,apreensiva,áspera etc etc, eu escrevo.Após dias eu retomo àquela leitura e vejo que escrevi exatamente o que era preciso.Não por ter ficado bom, mas por ter representado um momento vivido.Não se pode deixar um momento passar em branco.Sempre pensei assim.Pelo menos em palavras.É,porque na prática tenho deixado muita coisa passar em brancas nuvens...rs

E, como tenho o dom de mudar de assunto num estalar de dedos,tem uma música que adoro,do Cazuza,que acabei de escutar, que diz assim,ó:


Minha flor, meu bebê
Composição: Dê / Cazuza


Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de bobo
Pra você sobressair

Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê
.
Falando em Cazuza, há um tempo,não me recordo precisamente quando, eu soube da Sociedade Viva Cazuza e eu me informei de como eu poderia ajudar e tal.Daí descobri que eles vendiam camiseta da Sociedade.Eu comprei.A camisa era bem bacana.Acho que não vendem mais,mas saiba como poderá ajudar acessando o site: www.vivacazuza.org.br
Participem na luta contra essa droga chamada Aids!! Mas não seria um vírus?Droga? Uai...
[meu alter ego que é confuso...afff]

Um comentário:

Anônimo disse...

Comparações banidas rsrs...

Cazuza, uma pessoa única, afinal, só ele conhece os "segredos de liquidificador".

Evan.