terça-feira, 9 de janeiro de 2007


Music,forever!

Não sei para outros mortais,mas quando estou de bode,de banzo etc etc, adoro escutar minhas canções,as que me doem mais a alma!Pareço masoquista, mas adoro!Sou uma Dolores Duran às avessas -já que não canto bem nem no chuveiro!-, mas adoro uma dor-de-cotovelo!E daquelas de lascar!Mas digo isso não porque esteja hoje sentindo essa tal tristeza,mas porque me peguei pensativa e melancólica, por vários motivos. Poderia ter colocado um funk carioca para alegrar o ambiente,mas definitivamente não dá! Não consigo sacolejar ao som dessas coisinhas.Salvo MC Leozinho, que de vez em quando até rola,porque me simpatizei com o menino![risos]

.

Bem, falando em canções, eu puxei umas coisinhas aqui que gosto bastante.Tem uns sons que não escuto há um tempão! Lembro que quando cheguei ao Pará eu escutava direto,principalmente qundo tomei a decisão de aprender tocar violão, que na verdade ainda não comprei nem o bendito instrumento!Falta tempo, falta um professor, falta estímulo.Mas ainda tocarei algo,nem que seja meia-boca....rs

.

Mas como dizia, havia umas cançãos do Scorpions que eu adora cantar, me imaginava tocando no violão[ái, que vergonha!].Foi quando eu tomei gosto pelas letras, pelos acordes dos caras.Eu achava fantástico aquele dvd gravado em Lisboa.Nossa, me via alí,cantando com eles!Nunca declarei isso a ninguém,mas é a mais pura verdade!E agora que fiquei sabendo que estarão no Brasil em agosto deste ano, eu estou empolgadíssima,porque quer muito estar lá,no gargarejo,curtindo tudo!Depois do U2 talvez seja minha banda de rock pop internacional preferida.Não pude ver o Bono,mas o Klaus Meine quero ter a chance de ver,de pertinho...Ah, quero!Ainda mais depois das declarações onde diz ser bastante romântico!Aiaiaiaiiii..

.

Mas engraçado como tenho facilidade de expansão!Se eu tivesse nascido nos tempos das Cruzadas,acredito que teria conquistado muitos territórios no Oriente![risos]

.

Sim,voltando...eu estava arrumando uns cd's e descubro uns antigos que eu escutava muito.São verdadeiras coletâneas do Scorpions, R.E.M, Madonna, Alanis, um pouco de The Doors[que não curto tanto,mas uma ou outra], Faith no More, The Cramberries,Men at work[antigaço!] e outros por aí afora.

.

É bom demais! Música pra mim é como o oxigênio...Não conseguiria viver sem...

.

Se não fosse uma preguicite aguda, eu postaria até algumas canções memoráveis,mas agora não dá...Até porquê estou meio sem tempo...

.

Mas que tal um pouco de '...I'm not a child anymore/ life has opened the door/ to a new exciting life...' ["You and I" - Scorpions]?

.

Mais uma coisinha:este post vai especialmente para meu querido amigo Evan, que aniversaria hoje.Confesso que não sei bem se ele curte os cantores que aqui postei,mas ele curte uma boa música.E vai pra ele,como forma de desejar o melhor nesse dia.Te adoro,menino!Felicidades.Sempre!!!

.

E vou ficando por aqui..chega!Escrevi demais...como pode isso?


3 comentários:

Evan disse...

Nhaaaaaaaaaaaa, obrigadooooooooooooooooooooooooooo, Angeeeeeeeeeeee... de coração... adorei a homenagem...rsrs 19 primaveras... não sei porque, mas me sinto como se eu tivesse nascido nesse Natal, não sei porque...rsrs.

bem... gosto de Scorpions, Faith no More, fãzão de The Doors.

sinceramente, não sou muito chegado em U2...

p.s: põe mais Jão Gilberto, põe mais João Gilberto...rsrsrsrs, (só enchendo o saco).

beijos enormes e obrigado novamente... nunca me esquecerei desse aniversário.

até loguinho...

Evan.

luiz disse...

Ainda que o amor por música é uma coisa em comum a todos nós... Escrever sobre música nunca é demais, assim como nunca é tarde demais para aprender a tocar!

Parabéns pro evan tb! aeeeeeeeeeeeeee! mais velho, 19 anos a menos pra viver e um novo hoje a cada dia! keep kickin'!


só mais uma coisinha : o que diabos está fazendo MC Leozinho no meio de Scorpions, R.E.M., U2, Doors? O.o


Beijos

luiz disse...

ps: vc não citou, mas eu aposto que citaria Scorpions - Still Loving You que é o epíteto da dor de cotovelo (e isso é um elogio!rsrsrs)

Beijos, denovo!