domingo, 11 de fevereiro de 2007

POR AMOR DE TI, ÓH BRASIL, EU NÃO ME CALAREI
Hoje acordei com vontade de dizer isso...vejo tanta coisa ruim acontecendo, tanta obscuridade, tanta maldade incutida no coração dos homens...Acima de tudo eu busco a verdade, e quando a encontro me vejo tão impotente diante das dificuldades,diante das intempéries...Rogo então ao meu Deus para que o ser humano seja melhor,porque as leis dos homens têm sido falhas demais.Nossa nação é tão rica, nossa Amazônia é tão bela!Todos os dias quando passo pela PA 150 eu vejo carretas e mais carretas transportando madeira,muitas vezes ilegais...Árvores que demoraram anos para crescer estão virando móveis e outras coisas mais.Vejo a corrupção que assola tudo!Homens que em nome do poder esquecem seu brio,sua dignidade,sua honra!
Que chegue o dia em que teremos orgulho desse país.

Nenhum comentário: