sábado, 17 de março de 2007

Sábado de sol!

É, pelo menos acabei de ver pela janela. Aqui, no norte do país, só existem duas estações no ano: verão e inverno. Ao contrário do resto do Brasil, o inverno é no verão e o verão é no inverno...Deu pra entender? Explico: quando aqui estamos no inverno,como agora, as demais regiões estão curtindo o verãozão.Mas não se engane quem pensa que estamos sob edredons e casacos de lã. Chama-se inverno pelo simples fato de existir o período chuvoso.Chove muito nessa época do ano,mas o calor continua.Claro, alguns dias até nos obrigam a dormir embaixo de edredons, mas o calor durante o dia é voraz.

Eu espero ansiosa o dia em que voltarei para as bandas de lá,quando poderei sentir -de volta-, o friozinho gostoso.Tirar do armário meus casacos...me sentir elegante novamente!Estou vivendo um momento de apreensão.Espero que venha notícia boa nos próximos meses, e que rapidinho eu possa visitar meu povo no ES...Ê saudade,que bate no meu coração...

Nenhum comentário: