quarta-feira, 25 de abril de 2007

COISAS SIMPLES DA VIDA...

Eu sempre fui adepta das coisas simples,dos pequenos gestos que me fazem ter um dia mais agradável.E cada vez mais eu prezo isso em minha vida...

As circunstâncias me fizeram ver que os laços de amizade e amor são bem mais importantes que qualquer coisa.Se antes eu os valorizava, multiplique por mil e mesmo assim ainda não saberá a dimensão que isso representa pra mim. Meus pequenos grandes prazeres se resumem em ter ao meu lado minha família unida e meus amigos, um abraço carinhoso, um sorriso e uma mão estendida.O resto a gente conquista.

E minha felicidade maior é ter meu Senhor Jesus ao meu lado.Ele,somente ele é capaz de me dar a paz,a tranquilidade que preciso.E espero que chegue o dia em que a humanidade prestará mais atenção nisso e esquecerá que o dinheiro,os bens materiais todos nós precisamos,mas não é o essencial, o principal em nossas vidas.Há pessoas e gestos muito mais importantes...

foto: Charlie Brown & Snoopy

Nenhum comentário: