quinta-feira, 2 de agosto de 2007

UM POUCO DE TUDO...




... e a pergunta que faço:

-Se o que os parlamentares disseram hoje for verdade, o presidente da República Federativa do Brasil não tem vergonha não?

Explico: Segundo parlamentares, Lula teria feito uma comparação muito infeliz ao dizer que a crise no setor aéreo está como uma metástase.Pra quem não sabe, a metástase ocorre quando uma pessoa tem um câncer em determinado órgão e essa doença se propaga para outras partes, impossibilitando -na maioria esmagadora dos casos-, a reabilitação do paciente.Resumindo: quase impossível que sobreviva.

Concluo então que tal crise não tem solução. Recorrer ao milagre?

Um comentário:

Unknown disse...

putz, cada uma do fatídico 'grevista-torneiro-copiador', (com todo respeito aos torneiros, torneiros-copiadores, mandrilhadores, etc... meu avô criou dois filhos exercendo essa profissão) que nunca agregou nada em nada, seja nas fanfarronices em meu grande ABC, seja no salão de festas em Brasília.
(Pra não dizer que nada... ele tem investido bastante na educação em minha universidade, principalmente em termos de iniciação científica... dezenas de vezes mais que o FHC (Deus, me perdoe por eu ter dito essas três letras em combinadas nessa ordem... bem que eu poderia ter formado um outro anagrama, pra evitar isso!))
Quanto ao acidente... não tem nada de irrecuperável, senhor Lula!
Poxa, erro humano, todos nós estamos sujeitos a isso... Ricieri (professor do ITA, talvez o melhor professor de cálculo do Brasil, projetista de um foguete com 12 anos, que desenvolve cálculos de asas de avião, mestre da propulsão) disse que essa história de reversor não serve absolutamente pra nada e que com 150 metros, dá pra parar QUALQUER AVIÃO!
Agora com essa informação, nós, ou pelo menos eu, ainda engenheirando de primeiro ano(num seleto grupo dos 3% da população brasileira que consegue cursar o nível superior, senhor Lula), analisando macroscópicamente a tragédia, chego a mesma conclusão.

Congonhas opera desde mil novecentos e bolinha! Sempre o orgulho de São Paulo, no coração da cidade... ninguém nunca tinha ouvido reclamações até então.

Agora não dá pra aguentar brincalhões como Lula, como Datena. Esse último diz que pede o fim do aeroporto de congonhas desde que era repórter esportivo... só dá pra rir com isso, né?

Se não dá pra ter aeroporto no meio da cidade, como fazem os Chineses?

Sem mais,

Evandro Abramov.