sexta-feira, 23 de novembro de 2007

MÊS DE FESTAAA!



É, novembro é mês de festa aqui em casa...Começa comigo e termina em meu pai.Hoje foi níver dele.De ultima hora resolvi comprar um bolo e velinhas,de 71 anos!! Que bênção maravilhosaaa! Deus é maravilhoso em nossas vidas.E nada mais lindo do que fazer um culto pela vida do meu pai.E junto pedimos a Deus que seja o começo de muitos e muitos outros bons anos que ainda comemoraremos! Muita saúde pra ti,meu pai.Saúde e fé em Deus,sempre! Aproveito para agradecer: à pastora Adriana, que tem orado sempre por nossa familia e por ter vindo aqui fazer esse culto de ação de graças; ao Cal, a Meire,Arthur e Rebeca[a nossa violonista], familia abençoada, sempre presente e com belas palavras pra nós; e à Nana, minha amiga querida, que também está sempre conosco.
Muito obrigada!
Abaixo seguem algumas fotos.
Beijos em todos que me lêem . :-)

Minha mãe, meu irmão Laerte, eu e meu Pai! Família é uma bênção!Breve a terei toda reunida.Faltaram o Anibal, a Joalice , meus sobrinhos e cunhados, pra festa ficar completa!
Meire e Rebeca,durante o louvor!
Rebeca, que alegrou a noite com seu violão!
Minha mãe, meu pai e eu! Amo vocês!!
A hora dos parabéns! Olha que bênção: os 71 anos do meu pai.Obrigada,Deus!! Motivo do riso: essa vela apagava e acendia incessantemente! kkk
Meu pai,feliz! E todos nós também!
.
ao som do: violão da Rebeca!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pro sogrão, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaaa!!!

senhor josé, senhor josééé!

uhuuuuuuuuuuuuuull