sábado, 10 de novembro de 2007

PAZ E AMOR. É disso que o mundo precisa. E urgente!

.........................


Estava aqui paradinha, em frente ao pc e lembrando do ano passado...Meu blog vai fazer um ano!! Desde aquele tempo que tenho falado tanto sobre pessoas, situações, minha vidinha aqui no Pará etc etc.Olho pra trás e vejo poucas mudanças.Não em relação a mim, porque a cada dia eu percebo que algo muda dentro de mim.Isso é ótimo!Sinto-me bem,assim.
.
Toda mudança é boa,desde que lhe deixe algum aprendizado bacana.Mas o que mais gostei durante esse tempo todo foi a certeza que tenho encaminhado a minha vida de uma forma boa, com o coração limpo e com a firmeza de meus ideais.Tão bom sentir-se assim!Mas muita coisa ainda precisa ser consertada, porque sou humana, erro às vezes.Mas uma coisa é certa:em minhas orações sempre peço um coração de paz e amor, porque onde reino o Senhor reina a paz e o quebrantamento de coração.Acho que só isso basta.O resto, consequência.
.
E tudo isso me faz feliz.Não importa muito o que eu esteja vivendo.Resta apenas o sorriso de estar bem.Estou vivendo isso.
.
Beijos pra quem me lê sempre.

ao som de "Volcano", by Damien Rice & Lisa Hannigan.

Nenhum comentário: