quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

MAIS FOTOS!




Hoje acordei cedaço e fui pra Marabá/PA.Motivo: audiências trabalhistas.Acontece que eu não sabia desse fato aí embaixo: os sem-terra bloquearam a PA-150, com fogo, paus, pedras e armas.Assim, quando eu estava na estrada -já na volta -, vi uma fila gigantesca de carros. Já era umas 14h.Fiquei de molho, sob um sol forte até às 16h17min, quando a pista foi liberada.

Cheguei em casa cansada, e hoje ainda vou trabalhar no pc...Não consigo entender esse tipo de atitude.Sinceramente nem procurei saber.Não me interessa mesmo.Ah, já bastam nesse momento os meus problemas. E mais: quem se arriscou a furar a barreira teve uma arma apontada sobre a cabeça.Fico chocada com essas coisas.Fez-me lembrar o massacre de Eldorado dos Carajás.Detesto violência!

Tudo bem que eles tenham lá suas razões,mas não gosto desse tipo de manifestação,porque ninguém que alí estava tem culpa de atos do INCRA, do Governo Estadual e de quem quer que seja.É isso.

Até mais.





fotos: do celular.

Nenhum comentário: