sábado, 2 de fevereiro de 2008

"MUDARAM AS ESTAÇÕES, NADA MUDOU..." Renato Russo


Isso mesmo, muitas coisas estão mudando para mim, mas algumas outras não, como a amizade que tenho por essas pessoas aí embaixo.Meus grandes amigos, que conquistei nestes dois anos de Prefeitura.E ontem me fizeram essa despedida-surpresa maravilhosa!! Deus tem sido muito generoso comigo, porque só me tem dado coisas boas, e estar no meio desses queridos é tudo de bom!

E hoje quero dizer isto: não tenho palavras para agradecer a todos vocês, que sempre me apoiaram nos momentos dificeis, que sempre oraram por mim, me defenderam em várias situações.Estou imensamente feliz por tê-los conhecido e saber que nossa amizade foi feita no alicerce de muito amor, respeito, carinho e acima de tudo é muito abençoada por Deus. Sem minha família e meus grandes amigos eu não seria nada, e principalmente sem nosso querido Deus.

Obrigada do fundo do meu coração!
Amo vocês, num amor de verdade. Aqui não há espaço para o esquecimento!
Beijos em todos!

Angelice.

meus amigos queridos: Nádia,Werley,Arthur,Cal,Meire,Nana,Antonia e esposo e a Rose!
Eu e o ursão que eles me deram de presente e que a Meire batizou de Gelinho! Que fofo! kkk
Ao lado do certificado que fizeram para mim...Vocês são muito fofos!Fiquei muito felizzzz!!
Nana e Nádia:amigas queridas que nunca quero que se afastem de mim!!
Meire,Arthur,Rebeca e o Cal: família abençoada que amo muitoooo!!



Vão ficar a saudade e a esperança de novo encontro de amigos queridos!
.........................
ao som de: "Você" / "Gostava tanto de Você ", Tim Maia.

Nenhum comentário: