domingo, 15 de junho de 2008

MAIS QUE OS MEUS SONHOS EU CONQUISTAREI!!



Acordei loucamente apaixonada por meu Jesus Cristo! E não adiantam as críticas, estarei sempre colocando Deus em primeiro lugar. A Bíblia diz que haveria um tempo em que muitos nos chamariam de loucos. E se no momento que me etiquetarem como fanática, esse momento será o meu melhor momento na presença do Rei, dAquele que tem o maior poderio de todo o universo. Pode passar o tempo, podem passar os reis pequenos desta terra, o poder dos homens, mas o Poder de Deus não passará. E mais: os ungidos do Senhor não ficarão caídos diante dos podres poderes deste mundo. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus! E como uma formiguinha assim me sinto: frágil e pequena, mas sei que posso tudo nAquele que me fortalece, nAquele que prepara uma mesa para mim, na presença dos meus inimigos, unge minha cabeça com óleo e o meu cálice transborda!

Glória ao Rei Jesus. Hoje todo o sempre!
Ange.

p.s.: imagem do site: www.olhares.com

Nenhum comentário: