terça-feira, 1 de julho de 2008

O TEMPO URGE!!

..
Caramba, estava tudo planejado para minha mudança semana passada, mas deu tudo errado, a casa não havia ficado pronta (pintura etc etc). E pensando que daria tempo, mandei desmontar móveis e no apartamento ficou uma zorra total! hahaha! Passada a raivinha, ficou a expectativa da mudança no próximo domingo. Será um domingo especial, porque minha mãe está chegando!! E acho que ela chega ainda na madrugada de domingo!! Êbaaaaaaaaa!
Aproveitando o momento, vou deixar aqui uma poesia bacana, porque ela diz tudo que tenho sentido ultimamente: FELIZ!!
Au revoir!

Ange.

ACHO QUE SOU FELIZ
Eu quero tudo o que tenho:
Só desejo o que posso
E sou da minha idade
Será isso a tal felicidade?
(Climério Ferreira)



eu e o meu guarda-roupas desmontadaço!! afff
único canto que sobrou pra escrever minhas palavras...

p.s.: ao som de " para sempre"(canção evangélica que amo muito e que esqueci o nome do ministério). Ela assim diz: "os meus planos, Senhor, os meus sonhos, pertencem só a Ti/ Minha vida, Senhor, meu coração, meu Deus, pertencem só a Ti..." Linda, linda!!

Nenhum comentário: