quinta-feira, 11 de setembro de 2008

FAZ TEMPO...



...que não passo por aqui. Meus dias têm sido corridos. Fui pra São Paulo no fim de semana e até hoje não desfiz a mala! Nossa, o tempo tem voado, e pra variar já estamos no fim do ano, praticamente. Daí olho pra trás e tento lembrar o que eu fiz de proveitoso...Hum... mas ainda é cedo para computar qualquer coisa, não é?

...

Bom, como eu estava dizendo... Tempo, tempo, tempo. Preciso de mais tempo. Tempo pra dormir, principalmente. Tenho dormido pouco. Quando mal deito na cama já é dia! Mas confesso a todos que não tenho do que me queixar. Como se pode ver em posts passados, eu estive mal pacas por um tempo. Parecia que tudo estava um verdadeiro inferno! Mas sei que não posso me abater por nada,porque na vida a gente aprende assim: quebrando a cara, errando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima. Cada dia sinto que tenho muito a aprender. Aprender com erros, pessoas, animais e principalmente com meu Deus. Todo santo dia eu o imagino dizendo: "Filha, filha, tenha bom ânimo! Estou contigo, todo o tempo." Ah, essa sensação me faz feliz, faz com que eu tenha mesmo ânimo para não desistir diante das muitas adversidades que ainda virão. A vida é assim, um perde e ganha. Bom saber que não estou só :)

É isso. Seguir em frente, sempre!
Beijo beijo a todos que sempre arrumam um jeitinho de estar aqui, lendo minhas coisinhas, fazendo parte do meu pequeno universo de palavras.

Ange.

p.s.: ao som de "lonestar", by Norah Jones.




2 comentários:

Anônimo disse...

aprendendo com animais, amor? que tipo de aprendizagem se pode aprender? a disciplina e respeito com a natureza? talvez...

Deus está sempre contigo para sempre... e eu, em segundo plano, carnalmente, estou sempre com você, até o dia em que eu não mais me chamar Evandro Abramov.

te amo.

beijos... com amor,

seu Evan.

Ange Rocha S. Abramov disse...

obrigada pela prontidão no amor..sempre! não me canso de agradecer..
beijão