segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais um presentinho



Esta aí ao lado, a camiseta, claro, foi um presentinho do Evandro para mim. Como ele sabia há tempos que eu admirava o filme Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain, inclusive já me deu de presente o dvd, também há tempos, agora resolveu me presentear o filme em forma de camiseta. Mas com uma exigência: queria me ver vestida tão longo chegasse em minhas mãos. Taí. Fiz até pose pra registrar o momento...haha!

Obrigada, meu bem. Sempre me acarinhando nos pequenos detalhes, dando-me estes pequenos prazeres.

Beijo especial pra ti.



ange.

p.s.: como o título do post diz "mais um presentinho", não posso deixar de comentar que dias antes do meu aniversário o Evandro me deu o perfume que eu usava na época em que nos conhecemos pela primeira vez. Como já havia acabado, ele resolveu me dar outro vidrinho :-) Adorei!

Um comentário:

Anônimo disse...

=D

te amo, simplesmente.