segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

FELIZ ANO TODO PARA TODOS NÓS.

Bem, ando com uma pressa louca, sem tempo de postar nada por aqui. Sinto que meu blog está meio abandonado, mas espero arrumar um tempinho para logo, logo postar algo que preste.

Sendo assim, aproveito o breve tempo para agradecer a todos que compartilharam este espaço comigo e que de uma forma ou de outra passaram por aqui. E por falar nisso, quero agradecer também ao meu bom Deus por mais um ano feliz. Feliz por saber que minha família passou o ano todo com saúde e na santa paz, já que os percalços, embora tenham existido, foram todos contornados, graças a Deus. E se 2009 for como 2008, a felicidade já chegou pra mim. E como não posso deixar de pedir alguma coisa, quero apenas que minha família esteja unida -fisicamente- no próximo natal. Amém.

Beijo, beijo e até breve.

Nenhum comentário: