quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Diálogo em uma loja:

eu: - Evandro, você vai levar esse daí?
vendedor: - Que legal, meu irmão também se chama Evandro.
eu: - Caramba, que coincidência!! Esse nome, embora conhecido, é difícil de encontrar facilmente por aí, né?
vendedor: - Aham, verdade.

[...]

Compras feitas, hora do pagamento no caixa.

vendedor [falando com o Evandro]: - Aqui meu cartão, qualquer coisa é só me procurar.
evandro: -Ah, tá, cara, valeu!

Evandro olha para o cartão e nota que o nome do vendedor é Eduardo.

evandro [olhando para mim]: - Amorrr, olha isso...
eu [com cara de espanto]: - Você está brincando... Eduardo!!! Que isso... que coincidência de novo!!
vendedor [com cara de quem não entendeu nada]: - O que foi?
eu: - O nome do irmão do Evandro é Eduardo. Isso sim, é coincidência!
vendedor: Caramba! Que coisa engraçada, não?
eu: - Nossa, demais da conta! Agora só falta você ser palmeirense, como o Eduardo irmão do Evandro, e o seu irmão ser são paulino, como o Evandro... [risos]
vendedor: - Meu irmão é corintiano; eu sou são paulino.
eu: - É, aí já seria pedir demais...rs

A vida tem dessas coisas...

ange.

Nenhum comentário: