segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais uma vez eu vou te deixar,
mas eu volto logo pra te ver,
tô com saudades no meu coração...
Marisa Monte

Em menos de 24 horas voltarei para casa. São Paulo virou lugar-comum, caminho -bom- de roça. Confesso que estou meio cansada de viver com mala pronta... queria descansar a mente em casa, no meu quarto. Mas não posso me queixar. A vida tem sido boa para mim. O nosso mal é reclamar de tudo. Outro dia estava um calor infernal aqui, e quando o tempo fechou e começou a chover, as reclamações eram muitas. As pessoas gostam mesmo de quê, afinal? Acho que nós, humanos, não gostamos de nada. Ou quase nada...

Ontem, finalmente, fui assistir ao filme Avatar com o Evandro, sessão das 21h30. Foi em 3D, com belíssimos efeitos. Detalhe: saimos de lá por volta de meia-noite! Na volta já fiquei meio triste, já que meu retorno está próximo. Agora não sei quando volto. Finalmente o ano começou, e preciso retomar meus estudos. O ano de 2009 passou tão rápido que nem dei conta e, para piorar, não fiz nada relevante. Espero que agora, em 2010, as coisas mudem e que eu mude algumas coisas, nem que seja de cidade...rs
.................................................

Mudando de assunto [será que estraga o post?]:

Kassab cassado: Engraçado como o "trocadilho" ficou interessante, não? Mas como no Brasil os recursos são "a bola sempre da vez", acredito que tudo acabará em pizza como aqui, na casa do Evandro... rs [como estou descrente, meu Deus!]

Beijo,

Ange.

foto: by Ange.

Nenhum comentário: