segunda-feira, 28 de junho de 2010

La vie en rose


Olá, pessoas! Este blog/diário traz umas fotéééénhas de alguns momentos aqui em São Paulo. Tenho passado dias tranquilos, sem grandes novidades, mas têm sido dias muito bons, porque o namô também está de férias!! Acho que não tem coisa melhor que tirar férias acompanhada, né? Pena que já estão acabando... Esta será nossa última semaninha de férias. Sendo assim, quero aproveitar ao máximo cada dia. 


Bem, vou contar um pouco de cada fotografia. A 1a. foi um presente dele para mim, pelo dia dos namorados. Trata-se de um HD portátil de 380GB 320GB!! Há tempos precisava de um. E adorei a mensagem linda que ele traz inscrito: "Jesus, nome sobre todo nome." Essa é uma grande verdade.


As fotos seguintes foram clicadas ontem, dia 27/06. Fui com o Evandro para a casa dos avós paternos e lá fiquei bem encantada com algumas coisas antigas que eles ainda preservam, como essa máquina fotográfica da década de 50 e o relógio antigo, que agora esquecí a década...rs Fora isso, muitas fotografias em preto e branco e vários álbuns de figurinhas [de jogadores de futebol, de artistas de cinema, TV...]. Muito bacana guardar essas recordações. Adoro os avós dele. O seu Dimitri é uma figura bem animada, cheia de histórias. Entre tantas, conta que, quando ainda jovem, trabalhou com o Lula [isso mesmo, nosso presidente] numa metalúrgica lá do grande ABC. A dona Terezinha é uma senhorinha animada, sempre sorridente. Não tem tempo ruim para ela. Isso é muito bacana.


Depois da casa dos avós, Evandro e eu fomos comer uma pizza em São Bernardo do Campo, mais precisamente na Pizzaria do Gino.  Já é segunda vez que vamos lá. É uma pizzaria bastante tradicional na região, cuja pizza de alcachofra é a mais gostosa do planeta! A-do-ro!! 


É isso. No mais, só "fuçando" a net, vendo jogos da copa e comendo muito! MeuDeusdocéu!! Será que o vestido de madrinha, do casamento da minha prima, ainda dá em mim? Só na volta para saber! rs


Beijos,
Ange.








2 comentários:

evan disse...

passando por aqui pra ver se tinha foto do casamento...rsrs

beijos. saudades.

te amo.

ange disse...

...rs Ainda não postei :( Net lenta! Mores, muitas saudades tb! Como foi bom estar contigo tb em BH!!!
Tb te amo. Sempre, sempre...