domingo, 21 de novembro de 2010

"Só quero saber do que pode dar certo
 Não tenho tempo a perder (...)" 
Titãs


Meu aniversário [13/11]

Gente, passando apenas para deixar um pequeno registro do meu aniversário. Foi um dia muito feliz, com meu pai, minha mãe, Evandro e amigos. Aliás, quero agradecer a todos que manifestaram seus desejos em meu favor. Que Deus nos abençõe sempre! Ah, depois dos parabéns, meu único pedido foi muita saúde para mim e para minha família. O resto, corro atrás! rs

Bom, é isso. Fim de ano chegando e ainda não tenho nada em mente sobre viagens e festas. Acredito que ficarei por aqui mesmo (Vitória/ES). Tem muita coisa que ainda não conheço nos arredores de Vix e também do sul do estado. Será uma ótima oportunidade. Vamos ver o que acontece até lá. 

Beijo, até.

Ange.

Nenhum comentário: