quarta-feira, 22 de dezembro de 2010



Genteeeeeeeeeee,

esqueci de comentar aqui algo inédito: vou ao show do U2!!! Volta e meia eu lembro e nem acredito, viu! Há tempos espero por isso. Em 2006 eu estava no estado do Pará e nem tive a oportunidade de vê-los ao vivo e se mexendo! Hahaha! Agora, com fé em Deus, estarei lá no Morumbi :)))))

A turnê 360º está supreendentemente perfeita! A estrutura é gigantesca, digna da banda. Bono Vox hoje, pra mim, é a maior personalidade do mundo. O cara, através de suas músicas e posicionamento ideológico, consegue arrastar multidões para seus shows, que, na maioria das vezes aliam entretenimento e ajuda aos povos necessitados. Nesta turnê em São Paulo, inclusive, terá um local chamado red zone, onde os fãs estarão, em tese, mais perto deles, com tratamento diferenciado e tal, e felizes por colaborarem com a ajuda humanitária na África. Essa foi a proposta do Bono. O valor era salgado (R$1.000,00), mas a causa é bem nobre. Eu, infelizmente, não pude colaborar, mas apoio a iniciativa. Nobríssima!

Bom, é isso. Só sei que foi dificílimo comprar os ingressos ( vou com meu irmão, também fã da banda ), já que estava concorridíssimo. Ah, até entrei pro fã clube oficial (site U2.com) pagando U$ 50,00 para conseguir um código que me dava acesso à pré-venda do show!!! Somente depois disso que eu consegui comprá-los. Vou receber em casa um CD e, durante um ano, notícias exclusivas sobre a banda. Bommmm!

Que logo venha abril!
Beijo, até.

Ange.

p.s.: escolhi a música acima porque é uma das minhas preferidas. Linda e triste. Ái, meu Deus!

Nenhum comentário: