quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

04:57

Sim, foi o horário que eu vi quando olhei no relógio do celular. Afff, não consegui dormir mais. Sabia que mais tarde acabaria tirando aquele cochilo à tarde. Batata! Não deu outra, dormi umas duas horinhas. Isso, durmo pouco até nesses casos...


Bom, estou aqui pra falar que ontem foi montada a tão esperada mesa de escritório do namorado. Gente, ele estava muito ansioso! Detalhe: a ansiedade foi consequência dele ter errado o número do nosso prédio...Daí já viram... Mercadoria veio, não acharam o endereço, retornou e, finalmente, foi entregue quase 30 dias após a efetivação da compra. Estresse básico ;)


Maaaaaaaas, eis que foi montada e ontem mesmo enviei para ele uma fotinha de como ficou no quarto. Na verdade, era para estar em um escritório, bonitinho e tal, mas como não temos ainda a nossa casa, o quarto é usado tanto para dormir quanto para jogar video game,  ver filmes, estudar...Enfim, quarto multifuncional...hehe.


Agora, não terei desculpas para não estudar. Este ano pretendo retomar os meus estudos, que faz tempo que estão em stand by. Nossa, vou reaprender! Tenho vontade de fazer novo concurso público, mas ando tão preocupada com outras questões que isso tem ficado esquecido em minha vida. Vamos ver este ano o que rola, né?


Voltando ao assunto "mesa de escritório", hoje voltei no tempo e tive o prazer de rever o filme Top Gun. Fazia muito tempo que não via aquelas cenas. E o mais incrível é saber que Tom Cruise continua dando pinta de galã e a sua namoradinha no filme, Kelly McGillis, está completamente diferente, bem senhora mesmo. Nossa, assusta, né? 


Bom, segue abaixo umas fotos que fiz esta manhã:


 falta ajeitar os fios (soltos, horrível isso) e, quem sabe,
 colocar um porta retrato ou um vasinho de flores ;)
 guitar hero (video jogo)


  cena reproduzida a partir da tv...ficou muito ruim? rs
quanta diferença, não?
foto: reprodução


Beijo, até.


Ange.


p.s.: amanhã volto ao batente após 20 dias de recesso laboral...

2 comentários:

evan disse...

não dorme, é?

no final de semana foi a última a acordar... kkkkkkkkkk

essa sala/quarto está show... só falta eu (e um home theater, ar condicionado, wii, ...rs).

beijo, te amo.

Ange Rocha disse...

Hahaha! Engraçadinho...fim de semana vc foi dormir e eu fiquei a madrugada na net... Dormi tarde...nada mais justo que acordar depois de vc, não?
Beijo, seu chato! Tb te I love you! kkkk