domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fim de semana em São Paulo

Olá, pessoas. Quanto tempo, hein? rs
Bom, no fim de semana estive em São Paulo, mais precisamente em Santo André, região do grande ABC, onde moram os pais do Evandro, meu namorado. Foi uma espécie de bate e volta, já que estive por lá apenas para acompanhá-lo nessa sua volta à faculdade. Sim, ele mora aqui mas vamos nos mudar esta semana para outra cidade aqui perto mas está trabalhando em um projeto por lá. Fomos na sexta e voltamos hoje, domingo. Nossa, nunca me senti tão acabada após uma viagem! Mas não vou reclamar muito não, já que teve lá seus encantos. Aliás, foi nessa viagem que tive a oportunidade de conhecer a feirinha de antiguidades da praça Benedito Calixto, que acontece todos os sábados no bairro Pinheiros, em São Paulo. Há tempos queria ir, mas nunca dava certo.

Fiquei siderada com a feira. É simplesmente the best! Eu e o Evandro adoramos. A gente até combinou de voltar em outras oportunidades, principalmente quando formos montar nossa casa, porque tem muita coisa bacana de decoração. Mas já vou avisando: as peças, em sua maioria, são de antiguidade, vintage, retrô (tudo a mesma coisa...Hahaha!). Pratarias, pratos decorados, cristaleiras (cada uma mais linda que a outra), lustres etc. Sem falar nos óculos bem estilosos, nos brinquedos antigos, discos de vinil, brechós... Enfim, tem-se de tudo na Benedito Calixto. E os bares? Muitos, cheios de gente de estilo, com aquele ar meio cult, bicho-grilo, sacas? Resumo da ópera: todo mundo precisa ir! Eu já fui e quero voltar. Fica a dica, gente.

Bom, pra terminar bem o dia, Evandro e eu fomos ao Fran's com alguns amigos. Chegamos às 22h e só fomos embora às 02h da manhã... Só não ficamos mais porque estávamos muito cansados.  E hoje, mais cansada estou, já que pegamos o voo em Guarulhos/SP. Odeeeio! Nunca vi tanta muvuca! Acho que todos resolveram voltar pra casa em um só dia.  Seguem fotinhas...rs

Beijo,
Ange

 Fomos de metrô: mais rápido e menos estressante...aff!

 São Paulo/SP

 Feira da praça Benedito Calixto

bonecos do seriado do Chaves...rs


 Lindos, esses lustres!

 Evandro deu essa camiseta My Heroines
 para o seu amigo Apache (apelido, gente!), pelo seu aniversário. 
Ele simplesmente adorou!

 Essas camisetas são de uma lojinha chamada Benedita Augusta,
 que fica nos arredores da praça. A vendedora informou
 que brevemente vão vendê-las, também,  via internet. Bom, né? 
Aproveitei e comprei uma pra mim também..rs Comprei a do filme "Pequena Miss Sunshine"


  Adorei essa barraquinha de bonecos :)

 The Beatles

 Chegamos à tarde, por volta das 15h.
 Alguns expositores já estavam deixando a praça :(



 Muitos vinis sendo vendidos.
 De tudo quanto é gênero musical.


Adorei esses pratos!

Hahaha! Detalhe do ímã de geladeira 
que comprei lá na feirinha. Adorei! 

 Voltando pra casa :)

 São Paulo, I love you!


 O pessoal reunido no Fran's Café

 Eu e ele *.*

 Hahaha! Evandro disse que estou com cara de nojo nessa foto! rs
Foi clicada espontaneamente pelo nosso amigo Everton, o fotógrafo! 

Eu e minha blusinha de matrioskas ;)

 Bláblábláblábláblá

 Hoje, voltando pra casa (saindo do aeroporto de Guarulhos/SP)


Saindo de Confins/MG, após quase
 três horas de espera (conexão é uma m...!).


 Adoro ver o céu assim, de pertinho!

 Território Mineiro...rs

  Mais Minas Gerais :)


 Chegando no meu querido Espírito Santo.
Aqui, Vilha Velha/ES


 Vilha Velha/ES
Vilha Velha/ES

 

 Vitória - Vila Velha/ES


 3a. Ponte ao fundo (principal ligação entre Vitória/Vilha Velha)



Minha casa fica nesse meio aí ;)

 Vitória, minha quase cidade...
Brevemente dando "tchau"...rs

4 comentários:

No Maria Baphônira tem... disse...

kkkk apaguei o recado.....
Amada que passeio legal. que feirinha mara. pelas fotos parece que foi bem divertido... vc tb vai mudar?!
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Anne Porto souza disse...

Saudades de sp! =(

http://todatrabalhadanotedio.blogspot.com/

Gabriela disse...

OI Ange, legal vc ter me visitado..vou te seguir tbm! O demaquilante é óóóóóteeemo..rsrsrrss. Bjos

Marinha disse...

Belas fotos!
Tens muita sensibilidade para fotografar, menina! Captas, bem mais do que imagens. :)
Bjo e sorrisos pra ti.