sábado, 5 de março de 2011

In São Paulo again

Olá :)

Como pode isso: saí do Espírito Santo com temperatura lá em cima e aterrissei em São Paulo com temperatura na casa dos 18º! E o mais engraçado é que sempre olho o climatempo para saber a temperatura daqui (porque ninguém merece passar frio, né?), mas dessa vez, por ser março, mês ainda muito quente, eu me desliguei completamente e trouxe apenas uma jaqueta para não passar frio no aeroporto, já que saímos de casa super cedo, às 02h30. Acabou que o voo partiu em atraso, embora previsto para às 06h05. Decolamos cerca de 01h depois, com chegada às 08h30 em Congonhas. Ventava muito, gente! Ái, que raiva, tanta roupa de frio em casa...

Mas tudo bem, tudo se ajeita. Agora é curtir esses dias por aqui e tentar descansar um pouco. Meus dias têm sido muito tumultuados, cheios de trabalho. Não tenho tido muito tempo para nada, como conseguir uma pessoa para aparar a grama do jardim de casa!

Ah, o que mais gostei do voo foi poder trazer pra casa a revista TAM (sempre leio tudo durante a viagem) com a reportagem com o U2. Como o meu irmão também é fã, capturei duas...hehehe!

Falta pouco para eu retornar a São Paulo só para ver o show da banda. Ansiosíssima!

Já ia me esquecendo: ontem fiz minha apresentação oral da pós-graduação. Estava nervosíssima,super tensa em razão da semana punk que tive. Várias coisas aconteceram que me deixaram estressada. Sem falar que quando já estava chegando no curso minha sandália quebrou. E eu esqueci de passar no banco...estava sem R$1,00 na carteira!
Nem vale a pena comentar aqui o quanto fiquei nervosa pela falta de tempo esta semana. Porém, sobre a pós, embora nervosa, eu fui super bem. A nota máxima da defesa oral era 04, e eu tirei a nota máxima! Deus é muito bom! E aproveito, também, para agradecer as meninas que trabalham no curso, a Julinda e a Dos Anjos. Foram muito bacanas comigo, desde o momento que cheguei até quando fui embora. Elas foram verdadeiros anjos que Deus enviou para me ajudar naquele momento.

Aliás, quero deixar aqui registrado: DEUS FOI COM A MINHA CARA DESDE O DIA EM QUE EU NASCI! Sim, Ele me ama muito. A semana tinha tudo para dar errado, mas nas últimas horas tudo acabou dando muito certo. Só tenho a agradecer. Só peço a Ele que me dê paciência para esperar pelas respostas que ainda não chegaram... Tudo tem o tempo determinado. E quero esperar por este tempo.

Bom, é isso, gente. Logo, logo posto mais assuntos...interessantes, espero! rs Esse foi somente para dar um alô para vocês que sempre passam por aqui e deixam um recado carinhoso. Como sempre escrevo, este blog é minha válvula de escape, onde extravaso meus sentimentos e alivio as bagagens. Obrigada por você me ouvir.

Ah, aproveito para postar umas fotinhas e deixar uma canção para vocês, do U2. Se chama She's a mystery to me. Linda, linda para curtirmos neste inicio de noite fria...


 Recadinho que a Julinda pediu para me entregar, já que ela não estava lá no curso no momento que voltei para assinar um documento da pós.  Muito fofo! Tão bom conhecer pessoas, né? Ah, não reparem na unha sem fazer... Nunca aconteceu de eu viajar assim,  mas o tempo anda escasso na minha vida!

 Não tinha como não levar o Bono pra casa!rs Uma revista pra mim e outra pro meu irmão que é suuuper fã. Sei que a revista é para os passageiros do voo,  mas Evandro estava comigo. Faz de conta que é a dele...rsrs E aquele lanche embrulhado em papel de presente??? Aquela embalagem vermelha, sabe? Não aguento mais aquilo...  TAM, mude o lancheeee! rs

Com certeza: o maior show do mundo!



Beijo, ótimo feriado para todos nós.


Ange.

11 comentários:

Carolina disse...

oi flor, tudo bem? muito obrigada pela visita no meu blog!
Caio é sempre maravilhoso, ele sempre tem os textos certo pros meus momentos! =)
és bem vinda, apareça sempre que der...

um beijo ;*
bom feriado pra tiii!

P.S. desculpa a demora em responder, mas a vida tem ficado cada vez mais corrida! ¬¬

Tati Lemos disse...

Oi aah menina é bom mesmo conhecer pessoas assim, parecem anjos, como vc mesma disse!


Beijo, que suas novas viagens sejam mais cheias de detalhes!

No Maria Baphônira tem... disse...

Amada tô passando rapidinho pra dizer que tá rolando um sorteio baphoooo lá no blog . É uma regata animal print. Mega tendência não é mesmo?! Você não pode perder. Te espero lá.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Rosiane Teixeira disse...

Adorei seu blog e já sigo.
Passa no meu blog flor, ta rolando um sorteio legal(ultimos dias), me segue e participa.
bjk
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Formiguinha disse...

Também adoro as músicas do U2.:)

Tenho uma lá no meu blog-disk...

Beijinhos da Formiguinha

Natália Rocha disse...

Ah!Que encanto o seu blog, Ange!
Adorei imenso aqui!
Deus sempre sabe pelo que temos que passar para que venhamos a crescer,conseguir o que almejamos.
Fico feliz por vc ter ido bem na pós.
hehe
E o U2 é demais mesmo!
Me leva pro show?
ASHUASHUASHUASHUA

Te sigo desde sempre!
Obrigada por ter passado no meu cantinho,por ter lido e segui-lo.

Beijos*
ps:tenha uma linda semana,que ela seja menos tumultuada né...
=D

Natália Rocha disse...

Ange!
Não posso deixar de não falar do título do blog.
Adorei!
E a descrição da Adélia, perfeita!
rs

sawuelbruno™ disse...

gostei muito desse Blog, textos muito interessantes,
passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

voce esta de Parabens pelo Blog :)

Aproveito e deixo um Abraço !!
Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Unknown disse...

Seguindo!!!

gostei daqui :)

http://pathyoliver.blogspot.com

Jéssica disse...

Gostei muito daqui, estou seguindo

http://jessicahiorrana.blogspot.com/
passa lá

grande bjo!

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Obrigada a todos vocês que passam aqui no meu blog ;) Adoooooro! Natália, vc é muito fofa! Que bom que gostou do meu cantinho. Tão bom saber que as pessoas passam aqui e deixam seus recados sinceros. Beijo em todos vcs!