sábado, 12 de março de 2011

O mundo

se acabando (veja aqui) e eu cá estou, louca para postar minhas bobagens fúteis! rs

Bom, só desejo que tudo acabe bem. O Japão é um país diferenciado, e sei que vai conseguir superar toda essa tragédia.

É isso.

Aaaah, quero dizer para vocês que ainda estou em São Paulo. Como não poderia deixar de ser, desde que cheguei não fez sequer um dia de sol. Não deu pra curtir absolutamente nada! No dia que chegamos, sábado passado, Evandro e eu fomos com uns amigos a uma das unidades da cachaçaria Água  Doce aqui em Santo André. Foi bem legal, comemos até! Pena que, por ser sábado de carnaval, eles fecharam mais cedo. Resultado: voltamos logo pra casa :(

Nos dias seguintes o roteiro foi o mesmo: casa, internet e shopping! Hahaha! Friozinho + chuva = temporada de hibernação. Siiiiim, não sinto muita vontade de fazer nada com esse tempo frio. Um saco!

E por falar em shopping, não poderia deixar de comprar uma ou outra coisa, né? Tentação demais! E como não dá pra sair e não comprar nada, acabei adquirindo mais uma...máscara de cílios! A-do-ro! Não resisto a máscaras de cílios. Gente, eu tenho muitas! E, pra variar, comprei mais uma da marca Maybelline. Para mim, ela é hors-concours no quesito acima. Faz muito tempo que uso, antes mesmo de saber que ela era a queridinha de muitas famosas e também de várias blogueiras. Sei que estou atrasada sobre a máscara Define-A-Lash Volume, mas de tanto usar a Colossal deles, eu simplesmente esqueço das outras!

Somente agora, por curiosidade, resolvi comprar a máscara de cor rosa...rs E posso falar?? Amei demais! Depois que comprei, li duas resenhas sobre o produto (veja aqui e aqui), percebi que houve divergência: uma gostou e a outra não. Eu gostei porque meus cílios são curtinhos e percebi que ficaram bem visíveis com a máscara. Tudo bem, usei três camadas! Siiiim, três. Para a noite acho ideal. Tem gente que acha que fica uma aparência pesada, artificial, mas gostei bastante em mim.

Embora este blog não seja de beleza, resolvi postar umas fotos para vocês verem como ficou o resultado. Lembrando QUE NÃO TENHO PRETENSÃO EM SER EXPERT NO ASSUNTO COSMÉTICO, OK? Estou aqui somente para brincar um pouco, descontrair. Até por que, moooorro de vergonha de postar esse tipo de fotinha...hehe! Vencendo as barreiras! rs

Vamos lá:


Bom, quando vim para São Paulo, eu trouxe apenas duas máscaras (não dá para trazer tudo, né?).  Pensei, pensei e trouxe a Colossal (essa não é à prova d'água) e a Double Extension, da L'Oréal. Gosto muito dessa também, que, embora seja à prova d'água, é super fácil de ser removida, já que não me deixa com olho de panda. É tão interessante que não borra, sai  em forma de tirinhas, muito engraçado!rs Tem um lado branco que você usa antes de passar o lado preto. Acho que é para encorpar, dar um up! Não vejo grandes diferenças, enfim. O rosinha, como já comentei acima, é da Maybelline, assim como o Colossal. Provei e aprovei! Ah, e é à prova d'água.

Não reparem a sobrancelha meio torta...rs Eu mesma faço, e nem sempre sai perfeito...rs




Aqui dá pra ver bem, não? Adorei o resultado! Mas ó: acho que o acabamento ficou melhor porque usei muito lápis. 

Gostaram? Meu namorado não curte esse tipo de exposição, acha desnecessário. Mas, enfim, taí ;)


Ah, para terminar o post, quero dar outra dica de produtos que amo:
  • Hidratante Effaclar H, da La Roche-Posay é muito bom. Desde que meu rosto começou a pipocar (espinhas e mais espinhas miseráveis!), eu tenho buscado cuidar melhor da minha pele. E esse hidratante é excelente para quem tem a pele oleosa e que sofreu com cuidados anti-acne. Obs.: lembrando que comprei esse hidratante no ebay. Preço super justo. Para quem tem medo de comprar, saiba que existem muitos vendedores honestos por lá. E tudo original, tá! Conheço várias blogueiras que compram no ebay e super indicam. Vale muuuuito a pena, gente! Se joguem ;)
  • Demaquilante Bi-Fácil da Lancôme é excelente para retirar máscara à prova d'água. Amo demais! O meu já está quase no fim, mas já vou tratar de comprar outro, porque vale muito a pena. Ele tira tudo sem deixar aquele olhar sapecado. Perfect!
  • Esse último produtinho comprei agora nesta viagem. É o antitranspirante Adidas for Women. Eu não gostava muito de antitranspirantes em aerosol, mas de uns tempos para cá tenho gostado bastante, principalmente porque deixa a região imediatamente sequinha após a aplicação. E o mais legal é que realmente você se sente protegida por longas horas e ainda percebe que sua roupa não ficou manchada com o uso do produto. Até agora estou aprovando...rs 
Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Estou aberta a dicas de outros produtos que sejam também muito bons. Sempre bacana conhecer produtos que nos deixam satisfeitas, né?

Beijo grande e até breve! Ah, retorno amanhã para casa! Muito trabalho me espera...

Ange.


17 comentários:

Anônimo disse...

Oie, primeira vez por aki... vc se importa se eu te seguir???? ops, tarde demais , to seguindooo. Tbm um blog mara desse eh de encher os olhos, né..kkkkk
Mas vim te convidar p participar do sorteio q tá rolando lá no blog, seria uma honra ter vc por lá... se gostar, puder, me da uma forcinha lá, vai, e me segue tbm...além de tudo eu amooo fazer novas amizades... ó, podes contar cmg p o q der e vier...
Bjks em seu coração. Meu nome é Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Elza Magna disse...

Ange,

Gostei do seu blog antes mesmo de nele entrar. Seu perfil já me cativara, mineira que sou também - e com anos e anos de inesquecíveis estadas por terras (e areias e mares!) capixabas.

Este post, na levada do seu papo leve e envolvente, me remeteu a antigas conversas no interior de Minas, ao pé do fogão de lenha e alentadas pelo café adoçado com rapadura.

Mineira e capixabamente, fui navegando de canoa por minhas reminicências paulistas enquanto você falava de suas aventuras em Sampa. Até o final, porém, me formigava uma pequena mas persistente angústia causada pelo seu comentário inicial sobre a tragédia japonesa. Então, preciso dizer que não compartilho do seu otimismo quanto à capacidade do Japão resolver sozinho todos os sérios problemas causados pela tragédia. E torço muito (desde de ontem, quando tomei conhecimento da gravidade da situação nas usinas nucleares japonesas) para que as potências ocidentais não retardem a decisão de colaborar ativamente, a exemplo do que vêm fazendo ante a iminente possibilidade de genocídio em massa na Líbia. O que está em jogo, em ambos os casos, é a sobrevivência de milhares de seres humanos nos dois países -- e no caso japonês, se os vazamentos radiativos não forem imediatamente controlados, a saúde de um número incalculável de pessoas no Sudeste asiático e, quem sabe, em todo o mundo.

Beijos

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Vanessa, muito obrigada pelo comentário :) Estarei lá sim, viu? Adoro fazer novas amizades tb. Esse mundo da internet me fascina porque sei que une pessoas de várias tribos, lugares e interesses. Seja bem-vinda!

- Elza, que belo comentário. Agradeço por suas palavras bem colocadas, pelo texto bem escrito. Bom saber que gostou do meu blog, da forma como tenho conduzido esse meu pequeno hobby. A escrita me liberta, como diria Lispector.
Que bacana, temos algumas coisas em comum, não? Mineira com andanças por terras capixabas e paulistas, não? Muito bom!
Bom, sobre o Japão, sigo otimista porque eu o vejo com uma seriedade fora do comum. Acredito que seja um país capaz de conduzir seu destino de forma honesta, responsável e confiante. Se fosse no Brasil, embora eu o defenda com unhas e dentes, diria que tudo acabaria sob choro e lamentação. Lá, no Japão, vejo diferente. Claro, a ajuda humanitária do ocidente se torna necessária no momento. Aliás, o mundo precisa se unir nesse instante, porque a coisa não está bonita mesmo. E espero, sinceramente, que tudo se acalme logo, e que todos nós possamos dormir aliviados porque tudo está à salvo, desde lá quanto aqui. A união neste momento é crucial. Esqueçamos quaisquer barreiras, sejam linguísticas, econômicas ou sociais. Talvez eu não tenha deixado transparecer no post o quanto estou solidária com tudo isso, o quanto a desolação encobre meu peito. Quis escrever algo leve, lúdico, até, para esquecer um pouco que o mundo está chorando... Seja bem-vinda. Adorei o comentário. Vamos continuar o papo pq só enriquece o debate.
Beijos.

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Capixaba?! *-*
Mas e ai como ta a vida ai em SP?

Vou seguir teu blog ,achei bem legal.
Beijos e um bom fim de semana
.........................
RIMAS DO PRETO

Julliany kotona disse...

Amei o blog to seguindo,sempre estarei aqui a ler comentar bjks querida.bom domingo.

Tati Lemos disse...

aah que lindos olhos, e que horror isso que ta acontecendo no mundo né?.... Bom menina espero que nesse domingo pelo menos faça um solzinho!


Beeijo

Clara Rennó disse...

Eu tb uso o Adidas. ADORO. É o melhor de todos. Ultimamente tenho achando dificil encontrá-lo, mesmo nos lugares onde eu sempre comprei.

Adorei sua maquiagem, simples e bonita. E a máscara parece ser boa... essa cor-de-rosa. AHUhaHA
Nunca usei nenhuma dessas. Oo Já ouvi falar muito bem da amarelinha.

E CHUVA e FRIO são UM SACO mesmo. =/

=***

No Maria Baphônira tem... disse...

amada são pedro tá de belem belem com vc. rsrrs
posta mais vezes suas fotinhas que olho lindo...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei seu blog ...
:)



Bjo Grande.

Natália Rocha disse...

Também sou louca por máscara de cílios!
Adoro demais!
Me sinto super poderosa com cílios bem grandes!
haha!

Beijos*

Giovanna Alves disse...

A pesar da tragédia, também pensei logo que o Japão vai se recuperar logo dessa. Eles sabem lidar com isso melhor que muitos países por aí, né?

Agora que fui ver no seu perfil que você morou no Pará! Legal =) Essa minha terrinha tem muitos defeitos, mas eu amo demais.

Maybelline é minha mais nova paixão no mundo da maquiagem. Concordo com você! Preços bons, produtos de qualidade que cumprem o que prometem, embalagens bonitinhas...

Elaine Freitas disse...

Flor linda de amiga!

Andei sumidinha mesmo né!
Menina, to nos preparativos do casamente, mobiliando a casa ta uma loucuuuura!!! Meus finais de semana agora é pra fazer projetos de cômodos!
Enfim, vou tentar conciliar...

Adorei sua máscara, também sou fã delas e acho que dão toque especial na maquiagem!

Beijos enormes =)

ZINA, . disse...

Ange querida, vim te ver. Bateu saudades de te ler. Adoro vir aqui.
Amiga como está sua ráfia??????
Sobrevive????espero que sim.

Beijo no coração!

Unknown disse...

Oii..

Tem selinhoo especial pra vc no meu blog,
beijooos

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/03/100-seguidores-o.html

Rosiane Teixeira disse...

Adoro máscaras para volumes nos cílios. aA make fica completa.
Adorei suas dicas de produtos.
bjk flor
www.rosianeteixeira.blogspot.com

ZINA, . disse...

Ange, obrigada pela visita amiga.
Haha...vou aguardar o post, e com fotinhos dela. Tenho tres, e estão lindas!

Esqueci de te dizer.Tem que podar as pontas de todas as folhas pra ficar bem bonito.(Cabelo bem cortado entende)haha....

Beijo amiga, e lindo fim de semana!

Formiguinha disse...

Quem me dera a mim conseguir arranjar as minha próprias sobrancelhas - tem que ser mesmo a cabeleireira.
Maquilhar ainda faço mais ou menos mas gostaria de aprender mais tirar uma espécie de Workshop...:)

Em ti penso que está perfeito, eu pessoalmente adorei.:)

Boa semana!
Beijinhos da Formiguinha