domingo, 22 de maio de 2011

Festa!

Olá, blogueiros!


Vou entrar de férias amanhã! Ah, que delícia! Serão apenas dez dias, mas espero que sejam bem proveitosos. Para quem não sabe, proveitoso é igual descanso. Sim, quero apenas descansar, embora eu tenha que, possivelmente ingressar com ação judicial contra o plano de saúde que liberou a operação do meu pai mas não autorizou os materiais (que custarão cerca de 15 mil reais). Eles alegam que existe carência até início de julho e que a operação não é de emergência, mesmo com o laudo do médico dizendo que sim. Aff, dá raiva! Torçam por mim, amigos, porque eu estou indo para brigar pelos direitos do meu pai!


Bom, quero dizer também que ontem fui a mais um casamento. Desta vez foi de um casal muito conhecido nosso, vizinho de minha irmã e meu cunhado. Foi muito lindo! O culto (são evangélicos) e a recepção foi em um só lugar , no clube da cidade. Achei perfeito o arranjo que eles fizeram com a velha conhecida Marcha Nupcial, de  Mendelssohn. Teve um toque meio rocker, sabe? E a decoração estava muito bonita também. 


E como todo casamento pede uma produção e eu não tive muito tempo para pensar em nada, eu mesma improvisei a maquiagem e fiz escova no cabelo (ah, fiz mechas!). Só isso. Sem falar que eu tive apenas dois dias para comprar o vestido, correria total! Espero que vocês gostem. 


Seguem umas fotinhas do dia de ontem:




Meu novo visual. O flash deixa as mechas mais escuras,  mas os fios estão em um tom mais claro.


 Rosa do Deserto, planta mais linda!





 vestido Botswana

Embora eu não seja fã de  tomara-que-caia -comprei por falta de opção-, eu adorei este daqui. Delicado, como eu gosto :)

Abaixo, alguns outros modelitos meus usados em casamentos:

clique na imagem para ampliar

Casamento de minha prima Nara com Silvério, em BH/MG. Evandro e eu fomos padrinhos. Nossa, foi super difícil encontrar o modelo ideal, que eu realmente amasse, mas quando encontrei esse, eu simplesmente me apaixonei. Não lembro agora a marca deste vestido, mas o adorei!



Esse penteado me envelheceu...aff!

 Casamento de meu primo Daniel e Patrícia, também em BH/MG. Aqui estou de Maria Bonita Extra. Adoro essa marca, pena que não dá para ter um guarda-roupa inteiro, né? rs E esse cabelo...aff, detestei!


Esta foto foi clicada no dia do casamento de Anny e Wanderson. A Anny é sobrinha do meu cunhado. Aqui estou usando um vestido que eu amo demais, de Diane Von Furstenberg. Foi um achado, viu. Tenho o maior orgulho de ter este modelo...rs Ah, havia um parquinho no clube e aproveitei para voltar aos tempos de criança...Hahaha!

É isso, meus amigos. Casamento é algo muito especial, e espero que todos realmente sejam felizes para sempre.

Um beijo e até breve.

Ange.

8 comentários:

Priscila Lins disse...

Oi Ange!

Curta as férias mesmo viu? E tô torcendo para que a situação do seu pai se resolva!

Quantos casamentos hein? :D Em julho vou ser tipo dama de honra do casamento de uma amiga!!

Bjs e boa semana =*

ZINA, . disse...

Amiga bom diaaaaaaaaa!!!

Já estava com saudades de você viu, e eu não sumi não quem some é você, vê só a data da tua ultima postagem e vê se não tem comentário meu lá. rsrsrs...mas a verdade é que fico sempre muito feliz cada vez que você aparece.

Como está seu pai? E essa cirurgia? E essa briga com o plano de saúde? Amiga brigue pra valer, que você vai conseguir. Deus é mais!E eu vou ficar na torcida viu.
Quanto as suas fotos, ficaram ótimas! Você não precisa de muita coisa pra ficar bem na foto. haha...Já é linda de naturaza. O cabelo a maquiagem tudo perfect.

Te deixo um beijo carinhoso, e vê se não some de novo né. rsrrs

Angélica Oliveira disse...

Aproveite seus 10 dias de férias, descanse, se divirta, relaxe, faça tudo o que você tiver vontade!!
Boa sorte na açao judicial. Sacanagem, hein? Essas leis que protegem as "carencias" deveriam sofrer uma mudança radical.
Amei teus looks de casamento. Eu fui em pouquissimos casamentos na minha vida, adoraria ir em mais casamentos pois é uma opçao para colocar vestidos charmosos que eu adoro!!!
Beijos
Ps: Tb AMO Cinema Paradiso :)
www.theangelica.com

ZINA, . disse...

Ange!!!

Amiga voltei porque esqueci de te desejar boas férias, bom descanso, e sucesso pra você em qualquer coisa que você for fazer.

Beijo...beijo...beijo!

Anônimo disse...

Ange,

Boas férias e que tudo seja paz ...

Bjo Grande !

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Obrigada pelos comentários tão carinhosos, tão cheios de boas vibrações. Adoro vcs!

Beijo, beijo!

Natália Rocha disse...

Aah Ange, adoro vir aqui.

Que Deus te abençoe nessa luta, lute pelos seus direitos, pelos direitos do seu pai.
O Brasil, esses planos de saúde negligenciam o paciente, pouco se preocupam em estar tratando de vidas.
Boas energias, vibrações, te desejo fé e força.

E as fotos?
Adorei!
Meu sonho é fazer mechas no cabelo, rs
mas meus cabelos são cacheados, não acho que fica bacana
=/
Enfim, adorei o tomara que caia, bem clássico, delicado.

Beeijo!
Boa semana pra ti!

Ana e Cris disse...

Amo casamentos e fico sempre feliz em ver mais um felizes para sempre... Ah, look lindo!! bjos Cris

http://vidaalacarte.blogspot.com/