quarta-feira, 11 de maio de 2011

A paz que eu gosto de ter

Olá, meus amigos :)

Depois de um breve hiato, estou dando novamente o ar da graça por aqui. Bom demais voltar a compartilhar com vocês os meus escritos. Acho que hoje serei breve...hehe!

Quero dizer que já me mudei. Saí de uma casa (obaaa!) e atualmente voltei a morar em apartamento. Descobri que é disso que eu gosto, até segunda ordem, claro. Se um dia eu vier a ter uma família grande, talvez eu mude de opinião. Por ora é isso: lugar pequeno, capaz de me fazer ver o norte e o sul em poucos metros quadrados. Voltando a ter a paz que eu gosto de ter!

E por falar em mudança, o motivo de meu enorme sumiço foi porque semana passada, após instalar a internet aqui em casa, meu notebook simplesmente enlouqueceu ("deu pau", como costumo dizer!rs). Desespero total, porque para uma pessoa cibernética (!!) como eu, estar sem internet é quase um crime. Pois bem, fiquei 03 dias em contato com a Dell para tentar restaurar o sistema, mas foi tudo em vão. Diante disso, na segunda, dia 09, eles mandaram um técnico aqui em casa (mais precisamente em meu trabalho, porque não paro mais em casa) e foram trocados a placa-mãe e  o teclado. Ufa! Alívio total, porque não havia conseguido, sequer, fazer backup dos arquivos (imagina perder tudo???). Agora o meu notebook está novamente funcionando "belezinha".  Gente, a Dell é muito eficiente. Adorei!

Ah, mudando de assunto... quero pedir a todos vocês que orem pelo meu pai, pois na próxima semana ele fará uma operação para que logo, logo sua saúde se restabeleça. Vou estar em Belo Horizonte/MG para acompanhar de perto esse momento tão importante para a minha família. Quero ficar próxima ao meu pai para o que ele precisar. Deus está no controle. E como diz a Bíblia, em Filipenses 4:6, "não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças". Desde já deixo essa situação nas mãos do Senhor, pois de nada adianta ficar ansiosa e aflita com o que ainda está por vir. E pela fé, creio que tudo vai terminar bem.

Bem, como demoro tanto para postar, tudo acumula e acabo redigindo textos enoooormes!rs Ontem fui ao cinema aqui em Linhares/ES, chamado Cine Ritz Conceição ( porque fica no bairro Nossa Senhora da Conceição...dããã). Ele possui 03 salas, sendo que no mesmo local ainda funciona um restaurante, uma pista de boliche, jogos e brinquedos para crianças. Para o porte da cidade, acho que atende bem a população. Uma colega de trabalho e eu assistimos ao filme VIPs (veja o thriller aqui), com Wagner Moura ( adorooo! Sou super fã!). E, claro, entrei na sala com uma big caixinha de pipoca (outra coisa que adoro, adoro!) acompanhado de um guaraná zero. Ah, perfeito!rs Abaixo postarei umas fotinhas de como fui ao cinema, ok? Não reparem nas espinhas...snif, snif!

E hoje, após um dia inteiro de trabalho, fui reabastecer a despensa. Ah, adoro supermercado!rs Estou falando isso para vocês porque descobri uma marca de biscoitinhos (e otras cositas más) que eu achei o máximo: Tia Mona. São simplesmente deliciosos! Trata-se de uma marca mineira (mineiro sabe fazer as coisas, né?rs). Tudo bem que não posso avaliar como um todo, mas os produtos que provei eu gostei bastante. Alguém já conhecia? Se sim, deixe sua impressão aqui, ok?

É isso. Até o próximo post. Seguem abaixo umas fotos com graaandes legendas, como sempre...rs

Ah, nem comentei: cortei o cabelo no mês passado. 
Fui em um cabeleireiro e ele repicou demais... 
Arrependi e cortei mais, para igualar, como dizem..rs
(foto de abril/2011)
Detalhes tão pequenos...
foto: abril/2011
Ái, como estou acabadinha! A minha pele, como já comentei com vocês aqui, começou a apresentar acne após o uso de vitamina B12 (recomendado pelo endócrino).  O resultado está aí, como podem ver. Estou me tratando com o dermatologista e agora, após várias tentativas, já está melhorando. Restaram essas marquinhas que, segundo ele, vão sair gradativamente (espero ter minha pele de volta, como antes!!)  
Aqui, um close na camiseta do filme Little Miss Sunshine
que comprei na Benedito Calixto. Adoro! 

A caixinha da pipoca do cinema de ontem! 
Assisti VIPs,
 não Rio (que também está em cartaz, mas ainda não vi)

Os palitinhos de soja :) Adoro. Como boa vegetariana, adoro quase tudo de soja. 
Não recebi nada para fazer a propaganda, 
mas gosto de mostrar aquilo que eu acredito ser bom. 
 A bruschetta, sabor pizza.
 São um pouquinho salgadas, mas é só não exagerar.
 Gosto muito!

 Ah, este é o meu próximo objetivo: voltar a ter a pele de antes. Que saudade! 
Esta foto é meu xodó. Velhos tempos :)
Perceberam que adoro uma foto de perfil, né? Hahaha!

Beijo,

Ange.

8 comentários:

evan disse...

hummmmmmmmmmmmm...

;)

bolo do palácio está chegando! kkkk

Ange Rocha, disse...

- Eu estava indo tão bem...daí vc chega com suas aventuras gastronômicas...rs Pior que eu gosto!rs

Sandro Honorato disse...

Opa,boa sorte pro teu pai lá
Ficar sem pc é tenso mesmo :@

Beijos e uma excelente semana
......................
www.rimasdopreto.com

Edi Reis disse...

Essa paz é mto boa de sentir msm!!
Que bom!!

bjo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Zina disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Que saudades!
que bom que deu noticias, e que bom que você está bem.Gotei de saber das novidades e quanto a saúde do seu pai, continuo pedindo a Deus que cuide dele. E tudo há de correr muuito bem. Força e fé Sempre!
Amei suas fotinhos. Estão todas lindas. E você está muito bem.

Beijo amiga e se cuide .

Ange Rocha, disse...

- Que triste, houve problema no Blogspot e alguns recados foram apagados... Buaááá´! Pena...

Bom, para vocês que escreveram, meu muito obrigado, viu? Adoroooo! Hehehe!

Edi e Zina, que fofas vcs! Tão lindo receber mensagens de carinho! Zina, obrigada pelas orações. Vc é uma amiga muito especial. Obrigada mesmo!

Beijos!

Pri disse...

Olá Ange,boa noite!
Que bom saber que as tudo está correndo bem pra ti, fico feliz em saber.
As fotos estão lindas, filme e pipoca combinação perfeita.
E olha quanto a seu pai também desejo muita saúde pra ele e que tudo ocorra na mais perfeita ordem. Que Deus o abençoe! Tudo vai dar certo.
Um grande beijo pra ti!
No final tudo dá certo, se ainda não deu é porq não chegou o final.Ok

Natália Rocha disse...

Aaah. Adoro te ler!
Fico feliz com as mudanças.
Adorei seu corte de cabelo*-*
Ficou lindo, e as fotos incríveis!
Adorei a camiseta e a ultima foto também foi meu xodó, linda linda.
Melhoras pro seu pai, viu...que Deus abençoe e que dê tudo certo nessa operação.

Tudo de bom!
Beeijo!