segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu trivial de segunda

Olá, gente!

Hoje começou o meu recesso laboral. Tem coisa melhor, depois de um ano mega complicado, cheio de mudanças e muito, mas muito trabalho? Acho que não, né?

Bom, não quero falar muito, apenas dizer que esta semana estarei aqui na casa dos meus pais, meu cantinho até o natal, porque o ano novo vou viajar com o Evandro. Êbaaaaa!!

Esta semana eu pedi para minha mãe uma comidinha mais light, porque no próximo fim de semana teremos o natal, época que como pra caramba! Só no trabalho ganhei dois panetones e, de quebra, ainda comprei aquela trufa da Cacau Show (veja aqui qual é). Resumindo: vem muita comilança por aí. MeuDeusdocéu, me segura! Hahaha!

Agora vou mostrar as fotinhas que fiz do almoço. Minha mãe preparando tudo e eu fotografando. Comidinha caseira, sem frituras e sem frescuras! Hahaha!

Vejam as fotos abaixo:





 quiabo orgânico, do fundo do quintal de casa! rs

 tomate orgânico que minha mãe comprou com o vizinho :)
 O pratinho báásico do meu pai! rs
 Este pratinho é o meu, sem carne :)

Vocês sabem que flor é essa? É a flor do quiabeiro que
 tem no fundo do quintal da casa dos meus pais :)

Quiabo! rs

Até breve!

Beijos.

Ange.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida boa tarde!
Que beleza de prato é este totalmente saudavél, é isto ai vocês estão de nota 10.
Temos que pensar não com o estomago e comer deliberadamente,aqui em casa nosso cardapio é sempre assim regrado a legumes,verduras e muiiito suco natural,você já expimentou suco de: Beterraba,Cenoura,Manga,Limão e Repolho?É bem diferente mas lhe garanto que fica uma delicia.
A flor de Quiabo nunca tinha visto linda,agora com licença que com tantos pratos sou obrigada a ir fazer o meu,srrssrsrsrrsrsrs.
Beijosss Pri