quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Imagens randômicas de janeiro/2012

Olá, olá!

Nem chegamos ainda em meados de janeiro e já estou aqui para mostrar algumas imagens do mês. Inspirada por alguns blogs, resolvi postar umas fotos que fiz no instagram, um aplicativo de fotos que acho bem bacana.

Antes disso, quero relembrar que estou de férias, mas na próxima quinta já pegarei no batente... Ái! Mas agradeço tanto a Deus por isso, sabe? Por mais que eu exerça um trabalho bastante intelectual, inclusive com alguns dias muito cansativos, eu sinto que recebi uma dádiva dos céus. Muito bom saber que posso realizar algumas coisas através do meu trabalho, como viajar, comprar bens materiais (não tanto quanto gostaria, mas me considero satisfeita  pelo simples fato de saber que tudo que tenho foi adquirido com muito trabalho, sem precisar passar por cima de ninguém), ver um sorriso no rosto dos meus sobrinhos (sempre que viajo e volto, a pergunta continua sendo a mesma: "- Tia, trouxe presente?" rs)... Enfim, obrigada, Senhor!

Agora chega de blábláblá e vamos ao que interessa nessa postagem. Quero aproveitar meus dias de férias para esquecer um pouco da responsabilidade e me jogar na futilidade - rimou! rs

Seguem abaixo as imagens feitas através do instagram (algumas ficaram meio tortas, cortadas, mas eu estava com preguiça de consertá-las!rs):

 Meu sobrinho João Pedro degustando um cafezinho e um "pedacinho"
 de bolo na casa de uma conhecida da minha irmã...rs
 Comprei esse blush dO Boticário e não curti. Na pressa (comprei próximo ao natal e, no tumulto, não testei) acabei levando esse, suuuuper cintilante. A pele fica estranha... Resolvi comprar este, da Avon, que já usei e gostei bastante.
 Curtindo muito o presente que o Evandro me deu: relógio da Rip Curl. Gosto de usá-lo com pulseirinhas. As da esquerda comprei com uma menina que trabalha comigo, e a da direita comprei durante uma viagem a São Paulo, no Bairro da Liberdade. Amo demais esta pulseira com pedraria em jade
 Aproveitei que estou de férias para ouvir muita música! 
No meu iPod shuffle toca de tudo :)
 Comprei este creme hidratante para os pés e achei o cheirinho muito bom!
 Por enquanto tô curtindo :)
 Gente, esse guarda-chuva ganhei da minha irmã. Amo tudo que tenha bolinhas (pros chiques, poás!rs) Deixo na verdade dentro do carro,
 porque quebra o maior galho naqueles dias em que a chuva quer te
 pegar de surpresa e você logo lembra que tem um escondidinho no porta-malas! rs
 Todo mundo sabe a minha paixão por esta plantinha, palmeira ráfia, né? Esta comprei pra minha mãe. O curioso é que ela veio do Rio, dentro do carro, na volta da nossa viagem a Paraty. Encontrei um caminhão de plantas no meio da estrada e não aguentei, pedi para o Evandro parar o carro e corri para comprá-la. Custou apenas R$60,00. Digo apenas porque no meu aniversário de 2010 eu me dei uma de presente e um dono de uma floricultura me cobrou horrores à época! rs
 Quando a Lalá Noleto fez uma postagem (veja aqui) comentando sobre a parceria das Havaianas com a Disney, eu fiquei louca para comprar esta sandália. Para minha sorte, encontrei durante a viagem a Paraty, em um shopping em Campos/RJ. Pena que na mesma semana que comprei ela começou a desbotar... Acho que foi a mistura água do mar + areia... 
 Amo, amo esta sandália! 
A espadrille, segundo algumas blogueiras, continuará bombando no verão 2012. Eu comprei esta ainda no ano passado, em uma loja da minha cidade. Nossa, não tenho tirado dos pés! Suuuper confortável e muito fofa! Todo mundo elogia quando eu uso... Hehehe!
 Para tudo! Desde o fim de 2011 que eu estava de olho no caderno dO Pequeno Príncipe! Super-hiper-maxi-mega fofo, né não??!!! Todo início de ano eu compro um caderninho para rabiscar. Agora vou rabiscar com mais prazer!rs A bolsinha de lápis eu comprei junto, porque achei muito linda também! Às vezes esqueço que "já passei da idade" e me jogo nessas coisas! Detalhe: vou usar como necessarie para aqueles dias em que eu estiver com uma bolsa menor, que não caiba todas as minhas bugigangas higiênicas e maquiagens. Muito infantil, né (minha irmã comprou uma igualzinha pra minha sobrinha!rs)?
 Mas... e o kiko? rs

 Água, água: te quero muito!!! Já faz um tempinho que estou nessa vibe,
 porque não dá pra esquecer dela, né, gente? 
Posso falar? Odeeeeeio iogurte, com todas as minhas forças! Tomo somente quando estou querendo perder uns quilinhos (no momento quilões, porque a coisa está feia pro meu lado...). Comprei esse pra testar, mas detestei! Achei bem ralinho e a combinação manga+maracujá+pêssego não ficou legal... Argh!!!
Esse secador é meu xodozinho :) 
Super prático, pequenininho (próprio pra viagem)  e eficiente.
 Em 09min (já contei!!rs) eu seco meu cabelo e fica do jeito que eu gosto. 
Comprei esse filtro solar para testar. Bom, gostei da textura, mas não é tão sequinho quanto o Minesol, da Roc. Como tenho achado meu rosto seco demais, eu achei que ele caiu como uma luva. Detalhe importante: o rosto fica um pouco branquinho, tem que espalhar bem. Compraria de novo? Talvez. Ainda estou dividida!


Bom, é isso. Esse foi meu momento futilidade+cotidiano. Espero que tenham gostado. E pra terminar, uma canção que escutei muito hoje pela manhã. Nada a ver com a postagem, mas música boa é boa em qualquer hora, né?rs


Beijo,

Ange.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Flor bom dia!
Olha seu post ficou super bacana.
Eu também sou fã de agendas,blocos de anotação,rsrsrsrsr então seu caderno do Pequeno Principe é fofo mesmo. Hoje ganhei um bloco de anotação do marido(só porq eu já ia pedir)kkkkkkkkkkkk.
Mas o importante foi o que você disse lembrar-se de agradecer a Deus por tudo que temos e pelos que nos cercam.
Sua sandalia é sua cara mesmo,enfim o post todo ficou bacana.Eu não conhecia este George Harrison vou me informar mais sobre ele.
E aproveitando vou deixar uma indicação de dois cantores das antigas que cantam muito e que no momento essas duas musicas estão fazendo parte do meu dia a dia:
Phil Collins: Everyday
Jhonny Rivers: Slowdance
Depois me fala se gostou tá.
Beijoss doce da Pri.