sábado, 24 de março de 2012

In love

Audrey, a musa


Olá, pessoas!

Hoje é sexta  - ops! madrugada de sábado, diga-se de passagem -  e estou aqui curtindo um pouco de insônia e escrevendo  no blog. Adoro a sexta-feira, ela tem a cara da boa vida, já repararam? Se eu fosse rica, minha vida seria uma eterna sexta-feira! Hahaha! Brincadeirinha...rs Com dizem por aí, "o trabalho dignifica o homem". Ah, vá...rs

Bem, tô aqui rapidinho só pra dizer que estou  in love com o filme Breakfast at Tiffany's (traduzido literalmente: Café da manhã na Tiffany's), que, na década de 60, chegou ao Brasil com o título Bonequinha de Luxo. A nossa musa mor, Audrey Hepburn, é muito fofa, né, não? Já conhecia o filme e tals, mas desta vez foi diferente, um novo olhar sobre o filme, sabe? A vida tem dessas coisas, não é? Às vezes curtimos algo e em outro momento curtimos muito mais. E agora é o caso. 

Sim, não vim aqui pra falar sobre enredos, personagens etc, porque todos estão cansados de conhecer a historinha do filme e como Audrey se tornou um grande ícone fashion blá blá blá... Quero dizer que chegou  pra mim esta semana a camiseta e a sacolinha com a estampa do filme. Estou mega ansiosa porque ainda não estão em minhas mãos!! Explico: pra diminuir o frete (mão de vaca, eu??), pedi pra serem enviadas pra casa do Evandro, em Santo André/SP. Logo, só vão chegar daqui umas três semanas, quando ele volta pras bandas de cá. Mas como não aguento, ele fotografou e mandou pra eu ver. Que fofis! rs Ah, comprei no site Melancia Quadrada. Eles entregaram direitinho, antes do previsto, inclusive. Recomendo! Aliás, pretendo comprar mais coisinhas com eles, porque gostei de outras coisas também. Hihihi! Mas vamos deixar para daqui alguns meses, senão já viu, né! O legal que os preços são super justos e alguns produtos estão com frete grátis. Entrem e confiram no site. 

É isso. Estou frenética esta semana, e se preparem que logo, logo tem mais postagens, mesmo estas cheias de bobiças...rs



Amo esta abertura do filme, quando ela desce de um táxi amarelo (a cara dos EUA, mais precisamente, Nova Iorque) e baba na vitrine da Tiffany enquanto tira um pãozinho da sacola.  Acho a Holly  Golightly (personagem) tão despretensiosa nessa cena, tão emblemática, tão autêntica, sabe? E por falar em Tiffany & Co, quem não sonha, um dia, receber uma caixinha linda da loja  com um anel solitário dentro? "É tudo o que se pode desejar". Haha!


foto: reprodução
Posso sonhar só um pouquinho? rs


   Aqui a sacola (dessas para carregar tudo) e a camiseta. Não são fofas, gente?

            
Beijo, 

Ange :)

8 comentários:

Angélica Oliveira disse...

Ahh os textos escritos nas horas de insônia sao os melhores!! ;)
Tb sou muito fa de Breakfast at Tiffany's, muito fa da Audrey e claro, também sonho com a minha bolsinha turquesa da Tiffany!! hehehehe
Adorei essa camiseta, estou no site que você indicou babando pelos produtinhos!!
Beijos

ღJhoy Nanynhaღ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ღJhoy Nanynhaღ disse...

Ah é sempre bom TER UM MOMENTO SÓ SEU, esse Sabado pra domingo fiquei até altas horas no computador ... geralmente de madrugada agente cocegue se concentrar mais por causa de estar um ambiente mais calmo... mas temos que tomar cuidado pra não vicia uahsuahsuahsuhaush
boa dica a camiseta é realmente bem bacana



http://diariodeumcoracaoencantado.blogspot.com.br/

disse...

eu tb adoro sexta feira...
obrigada pela visita.
beijos

Karine Tavares disse...

Teu blog é lindo, parabéns!

Vem conhecer o meu:
leiakarine.blogspot.com

Evangeline disse...

Gostei demais do texto, e realmente também acho que a sexta-feira é um dos dias mais legais, e que escrever em horas de insônia é bom, ou porque dá sono ou porque a gente acaba pensando melhor no que queremos dizer, mas em todo caso, seu texto ficou bem legal, parabéns, quanto ao filme, vou assistir o mais breve possível. Bjoks! ;). Ah, e se gosta de produtos com frete grátis vai gostar desse post que achei, segue: <a href="http://www.diadofretegratis.com.br/frete-gratis/>Frete Grátis</a> . ;)

Priscila L . disse...

Angeee,

É tão bom fazer comprinhas e esperar que cheguem! Linda linda a camiseta!

Bjos, bjos =*

disse...

realmetne linda e como ela atuou bem...
um beijo e boa semana!

compras é tudo de bom...rs