domingo, 22 de julho de 2012

Pra falar de coisa boa #aracyfeelings

Olá, blogueiros!

Nem sei mais se alguém me lê, tamanha ausência minha deste blog! rs

Mas, enfim, cá estou de novo.
Bom, nos últimos dois meses eu estive muito atarefada, aliás, ainda estou, mas resolvi dar o ar da graça para todos saberem que o blog sobrevive, mesmo com tamanhos hiatos meus. Sabe, difícil sair por aí publicando qualquer coisa para manter acesa a escrita por aqui. Às vezes até tenho umas ideias, mas não consigo colocá-las no papel.

E pensando nisso, nessa ausência, vou tentar resumir em algumas fotografias meus últimos meses para vocês. Quem me acompanha no facebook sabe que estou sempre por lá falando bobagens, opinando sobre isso ou aquilo, mas lá tudo é muito mais dinâmico, já que o novo hoje é velho amanhã. As palavras vão embora rapidinho, né? Aqui não, tudo fica meio que eternizado! rs Sem falar que é muito mais fácil escrever uma bobagem em duas linhas do que escrever um texto que realmente valha a pena parar e ler até o fim. As fotografias abaixo são poucas, porque realmente faz tempo que não fotografo de verdade, sabe? Então, não estranhem as parcas fotinhas, ok?

Então, vamos?

 Bolo de despedida de uma colega de trabalho que agora está nas Minas Gerais. 
 Agora, mais um momento de despedida da Lu. Ela foi embora no mês passado, e já estou com saudades dela. Aliás, além de colega de trabalho, eramos vizinhas de apartamento. Muitas confidências!
 Açaí delícia! Não dá pra ver direito, mas é com cupuaçu. Muito bom!
 Eu e Evandro num click antes do show de Marisa Monte, que aconteceu no HSBC Brasil, em São Paulo, no último dia 14/07.
 Aqui, ela cantando o tema de Nina e Jorginho, da novela Avenida Brasil 
 Nesse momento, Marisa canta "De mais ninguém", em uma homenagem à Cassia Eller
 Evandro e eu após o show
Voltando para casa...

 Delícias da Bella Paulista, uma casa de pães maravilhosa
 que fica próxima à Paulista, em Sampa. Evandro ficou louco pelo Bauru deles! rs
foto: celular
Mais Bella Paulista e seu capuccino maaaara!
foto: celular

Bom, é isso, gente.
Ah, em setembro eu tiro férias e o Evandro estará de folga do trabalho. Decidimos conhecer um lugar que, a cada pesquisa, me deixa mais e mais encantada. E pesquisando na internet, achei uma foto que me deixou bem extasiada. A foto é do blog Tem a ver comigo (conheça aqui).

Curtam a paisagem:


Descobriram onde é? Ficaram curiosos?Na próxima postagem eu digo que lugar maravilhoso é esse :)

Beijo,

Até.

Ange.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ange,minha linda boa noite!

Sabe que também é pelo fato de saber que tudo postado fica eternizado que tem semana que não posto nada por falta de inspiração também, a um tempo atrás post um assunto muito bobo,srsrsrsr que por sinal teve seu lado bom, pois o mesmo tem direcionado muitas pessoas para o bloguito.
Agora quanto a você menina mulher sempre babo com as guloseimas que tu mostra, esse bolo está demais.

Você e Evandro formam um belo casal,acho fofo ver vocês!

Menina tu percebeu que encerrei minha conta no face,né? E meu último recado foi pra você quando você disse que iria vir a sampa pro do Marisa, gosto muito das musicas dela sempre lindas.


Estou aflita pra saber onde fica este lugar encantador onde vocês ficaram de férias. :)

Novidades aqui de casa: Voltei a trabalhar, é só meio período pra não deixar o Dimi muitas horas longe dessa mãe babona. E o mais engraçado é o mesmo trabalho de a dois anos atrás,srrssrrsrs.

Super beijo pra ti, e mande minhas lembranças a seus pais.
Pri:)

Ange Rocha S. Abramov disse...

Oi, Pri!

Adoro seus comentários! Sinto que vc verdadeiramente gosta de estar aqui, de curtir minhas postagens. Obrigada!

Parabéns pelo trabalho, muito sucesso nesse mais novo momento. E curta mesmo seu filho, isso é uma dádiva!

Obrigada pelo carinho de perguntar sempre por meus pais. Estão bem, graças a Deus.

Beijo grande!

Ange