sexta-feira, 8 de dezembro de 2006


Bem, olá!
Esse é o meu primeiro filhote!É, agora tenho um blog...rs //grande coisa,diriam, mas acho q essa forma, um tanto quanto pública demais de escrever, pode sim fazer algum efeito, principalmente quanto a mostrar um pouco de minha personalidade,muitas vezes equivocada por alguns...
Mas não sou uma pessoa pública, até porquê nem faço questão disso,mas a partir de agora poderei revelar um pouco do que sinto, do que vejo, do que escuto para os que acessarem esse pequeno universo, perdido entre zilhões de outros tantos universos ...
Enfim, me desnudar de uma maneira bacana e própria de mim, com nuances pouco escancaradas mas que podem dizer muito do que acredito e do que vivo.E vejo,como disse! E vejo cada coisa...não,não, não!!Não se trata de um diário de fofocas.É um diário da vida, da minha vida.
Além disso, posso dizer de antemão que adoro música, cinema, teatro, obras de arte e por aí vai...E literatura!!Amo,amo,amo!!

Por hora é isso. ;)
Apenas deixo logo abaixo um trecho de um livro de uma grande escritora, q admiro muito e que é parte do título desse meu blog modesto...mas cheio de charme...rs ::

Tempo de viver. Se houver um tempo de retorno, eu volto.Subirei, empurrando a
alma com meu sangue por labirintos e paradoxos - até inundar novamente o
coração. Terei, quem sabe, o mesmo ardor de antigamente.(Trechos doLivro Perdas
e Ganhos - Lya Luft.)

Nenhum comentário: