sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Fortalece-me, Senhor...
Agora, horário de Belém, não de Brasília, uma vez que não aderimos ao horário de verão, são exatamente 21:30.E eu aqui, pensativa...
Nos últimos dias tenho vivido dias de trovão, cheios de nove horas, cheios de surpresas, as mais estranhas, desagradáveis e surreais.
Então evoquei ao Senhor. Não sou crente, no termo ortodoxo da palavra.Não creio em religiosidades.Creio em Deus.E Ele quem tem me fortalecido, me deixado de pé.Agora a pouco revi e revi o dvd de um ministério de Belo Horizonte, o Diante do Trono.Esse dvd é de 2004,salvo engano.O nome? "Esperança". É tudo que tenho.Por vários motivos eu me apego a essa palavrinha mágica, tão importante em minha vida.Espero no Senhor,espero mesmo.
Pois bem, eu revi várias músicas que, como um bálsamo suave, penetraram no meu ser com toda intensidade, me fez lembrar os árduos e ao mesmo tempo prazerosos momentos que vivi em BH no ano de 2004...Época de grandes provações, de grandes lutas.Época que estudei sozinha prum concurso...Passava horas estudando e quando chegavam as 16h do dia, de lei, eu me prostrava e orava a Deus escutando esse cd, "esperança". Lembro bem do frio que fazia...Chegamos a 9º !!Lembro bem dos momentos de solidão, dos momentos de angústia e apreensão. Lembro bem também das minhas idas a IBL.Oh, como eu me sentia revigorada, como me sentia abençoada...!
Fiz o concurso.Fiquei numa classificação que eu sabia que não seria convocada tão cedo.E lá se vão bons meses...1 ano e 11 meses. E agora sinto que tá chegando a hora. Não quero pensar que não.Quero ter fé que vai ser desta vez.Estou trabalhando,mas estou longe dos meus irmãos e sobrinhos, que ficaram no ES.Isso me entristece, porque família é tudo pra mim.E sei que Deus preparou o melhor.Espero nEle.Algo bom ainda está por vir. E creio,creio mesmo.
Creio no dia em que Ele juntará todo mundo novamente:pai,mãe, filhos,sobrinhos,irmãos, gato,cachorro!!
E sigo minha vida, tendo fé.A fé remove montanhas...Mas, voltando ao assunto lá em cima, que comecei meio que tristonha, por vários motivos, cheguei até aqui mais feliz, porque o Senhor não abandona os seus filhos.Foi Ele quem escolheu nos amar.E me sinto bem amada.E isso é o mais importante.
Eu precisava dizer isso.Deixar aqui, em letras grandes, que eu te amo, Jesus!E ninguém vai ocupar o Seu trono! E Ele vive,posso crer no amanhã...
Mas termino minha reflexão/desabafo citando uma canção do DT que não está nesse dvd que comentei, mas no dvd gravado esse ano em Belém que, aliás, estive presente. E essa canção fala muito do que acredito:esperar nEle.Aleluia!
Não Haverá Impossíveis

Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão Bessa

Porque para Deus, não haverá impossíveis.
Porque para Deus, não haverá impossíveis.
Em todas as suas palavras.
Coloco os meus olhos em Ti,
Quando as circunstâncias parecem mentir,
Tentando roubar minha fé,
Tentando me desanimar, me fazer desistir.
Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará
Pode o tempo passar, mas o que Deus falou, Ele fará!
Meus olhos estão em Ti, Senhor
Pois por mim mesmo nada posso fazer,
Espero somente em Ti, Senhor,
Teu braço forte opera o impossível

Nenhum comentário: