domingo, 10 de dezembro de 2006

Hoje estive pensando...a vida da gente é uma incógnita grande pra caramba.Estamos hoje aqui, amanhã não se sabe;estamos amando hoje alguém, amanhã já não mais; gostamos de uma música hoje, amanhã já enjoamos.Claro, em toda regra há exceções. Mas o que fazer diante de situações inesperadas?Fugir, recuar ou deixar acontecer?são indagações que faço hoje. Por vários motivos eu tenho passado por transformações. Mesmo sem aparentar, minha vida tá um moinho, oscila de vez em quando, breca, avança...E não sei de mais nada.

Mas sempre deixo que meu caráter aflore nessas horas.Isso acontece sempre que vejo coisinhas acontecerem e que não são legais.Daí incorporo o que aprendi e aprendo com minha família ao longo da minha vida.Então não me preocupo muito. Nossa, como é bom se sentir assim, limpo.E sempre me sinto assim.

Os sentimentos vão e vem sim, pensamos que gostamos, que amamos, que estamos felizes com isso ou tristes por demais, porém tudo é ilusão e sabemos que com força de vontade e amor-próprio tudo se esvai e você fica feliz de novo.No momento estou zen, sem grandes apreensões.Sigo vivendo minha vidinha modesta, meu trabalho, meu sorvete de fim de semana, meus humildes passeios em lugares tão simples!

E cultivo amizades. Existe bem melhor do que fazer grandes amizades?Tenho sido agraciada por Deus por ter amigos tão importantes, de que posso contar sempre.Esses, de contar sempre, são pouquíssimos, mas não importa.Mesmo sendo um está ótimo!

E acima de tudo, a família, bem precioso, alicerce forte.No momento está tão dividida geograficamente que dói. Mas essa distância vai acabar.Acredito.E será breve.

E, pra finalizar, tenho Aquele que guarda minha vida, me faz repensar as situações e atitudes, me dá saúde pra ter força pra continuar e um coração pra amar.: meu Jesus lindo.

E o resto?ah, deixe acontecer,naturalmente.

Nenhum comentário: