sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Hoje o dia foi cinza.Aliás, esse mês de dezembro tem sido um tanto quanto tenebroso pra mim.Que passe logo,então!
Mas queria falar de algo que pra mim é extremamente importante:a sensibilidade das pessoas.Se tem algo que admiro no ser humano é a sensibilidade. E cada vez mais percebo que em muita gente isso não existe.E vejo além, porque junto à sensibilidade encontramos a linha tênue da delicadeza,igualmente em extinção.Procuro sempre tratar as pessoas com sensibilidade,da maneira como gostaria de ser tratada.E isso não acontece.
De um modo geral eu noto que todos querem respeito,mas não respeitam os outros!Como pode isso,meu Deus? Pior que pode.Eu insisto em tratar os vários assuntos que me chegam de forma transparente e verdadeira,mas,em contrapartida, não consigo vislumbrá-las.Ninguém está preocupado em agradar o outro. É sempre assim: "quero que me respeite." E pronto! Agora, respeitar o alheio quase ninguém quer! E aí eu pergunto: por que eu não mudo e passo a agir assim? Respondo: porque não sou igual aos outros.E nem faço questão disso.
Mas uma coisa é certa: não sou tola, e em dado momento eu me afasto dessas "pessoinhas" de outro planeta.Aliás não,são realmente desse planeta.Acho que eu que não sou...

Nenhum comentário: