sábado, 9 de dezembro de 2006

Uma coisa de cada vez, tudo ao mesmo tempo agora...- titãs

Hoje eu estava pensando sobre um monte de coisas e, entre essas tantas coisas,era poder ir em bons shows, espetáculos, museus...

Mas onde??Como costumo dizer, 'estou longe demais das capitais'...rs

Na verdade, na verdade, queria um show do nando reis.Fui no show dele em meados de 2004,em BH, e fiquei siderada.Já curtia, mas vê-lo assim, de pertinho, foi tudo!De uma musicalidade fantástica, sabe cantar o amor como ninguém. E viva o nando!

E eu lá,na turma do gargarejo, cantando:

Eu e Ela
Composição: Nando Reis

Você quis terminar
Pediu que fosse assim
Trancou a porta e fechou a janela
Pra não pensar mais em mim
E eu te pergunto:Pra que?
Não vou te procurar
Vou deixar você me esquecer
Pra encontrar a pessoa mais certa
Que possa lhe amar
Bem longe de mim
E eu te pergunto:Por que?
Entendo ou não entendo nada
Estendo a mão sem dar um beijo
Escrevo as últimas palavras
Enfrento ou finjo que não vejo
Espelho meu desiste dessa cara
Esqueço ou fico com desejo
Espero mais ou devo apaga-lo
Entrego a ela todos os segredos
Ela que era tudo para mim
Foi tudo para mim
TudoVocê quis terminar
Pediu que fosse assim
Trancou a porta e fechou a janela
Pra não pensar mais em mim
E eu te pergunto:Por que?
Entendo ou não entendo nada
Estendo a mão sem dar um beijo
Espelho meu desiste dessa cara
Entrego a ela todos os segredos
Ela que era tudo para mim
Foi tudo para mim
Tudo

Nenhum comentário: