sábado, 9 de dezembro de 2006


ZZZZzzzzZZZZZZzzzZZZ

Estou atravessando o dia numa lentidão...Teria que pesquisar uns assuntos jurídicos na net[sobre danos morais] e falta coragem.Sonolência.

It's ok. Vamos lá.Ah, tenho que falar de algo que está me incomodando...

Todo dia quando passo em frente a Agência dos Corrreios[fica na minha rua], vejo muitas pessoas esperando,sentadas no chão, inclusive velhinhos, aguardando que abram as portas, às 8h, para que elas possam entrar,sentar e esperar para que sejam logo atendidas.É, os Correios agora funcionam como uma espécie de bom-bril, 'mil e uma utilidades'.Bem,até agora nada de estranho,não? Não seria estranho se todos fossem prontamente atendidos.Há apenas um atendente para dezenas de pessoas!! A fila do lado de fora começa antes das 8h para que haja atendimento a partir das 9h! Isso tudo é pra evitar que fiquem muito tempo esperando.Acho isso uma pouca vergonha, mas, como disse um funcionário de lá, ninguém reclama, por isso o governo pensa que está tudo bem.

Eu sou do tipo de pessoa que não deixo nada passar.Nadinha mesmo. Se vou em algum lugar e não sou bem atendida, reclama na hora; se for em órgão público, ligo pro 0800 e formalizo uma reclamação.Já fiz isso muitas vezes. Agora tenho que tomar providência e ligar pro 0800 dos Correios, porque não aguento mais ver aquelas pessoas sentadas,no chão, esperando que a Agência abra para que sejam logo atendidas.
Uma vergonha mesmo!!

Daí eu pergunto: por que as pessoas são tão pacientes e passivas diante de
situações como estas?? Isso me irrita!!!!!!
Canta, Gabriel!!!!

"Até quando você vai
ficar levando
porrada,porrada?
Até quando vai ficar
sem fazer nada?"

Nenhum comentário: