sábado, 23 de dezembro de 2006

Vi essas mensagens em um site e não resisti. Pensei:"vou postar no meu blog." É, natal é uma época boa pra tudo isso.Repensar nossa situação,nossas ações diante das intempéries da vida.E como sempre fico sensível nesse momento, eu quis deixar estampado essa sensibilidade.

E diante de tanta malvadeza nesse mundo, onde pessoas se engalfinham por dinheiro, como se isso bastasse apenas [óh, coitados!], nada melhor que declarar a paz, a reconciliação, e dizer que nada nesse mundo substitui a família, os amigos e principalmente Deus, o maior, que é minha razão de viver.

Não sou uma manteiga derretida não,mas tenho,à flor da pele, a sensibilidade de ver o quão importante é amar.E amar muito ,incondicionalmente.

Como diria Guevara, "hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamas!"

Então, fica aqui meu apelo: amemo-nos!!Feliz natal!!!!!!!!!!!!!
















Nenhum comentário: