sábado, 13 de janeiro de 2007

Engraçado, me desesperei tanto com essa história de retomar a academia que nem bom-dia eu dei!

bom-dia, leitor!

It's ok.Hoje eu me deparei ouvindo,logo pela manhã, um cd antigo, coletânea, onde liguei o play e uma voz maravilhosa começou a cantar...♪♪♪♪♪♪


Depois de ter você...
Pra que querer saber
Que horas são
Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que que serve uma canção
Como essa...
Depois de ter você
Poetas para que
Os deuses, as dúvidas
Pra que amendoeiras pelas ruas
Para que servem as ruas?
Depois de ter você...
.
Essa canção é da Adriana Calcanhoto,mas escutei agora a pouco na voz da Bethânia.Magnífica.Adoro Bethânia.Conheci essa cantora nos meus idos 15 anos, quando comecei a conhecer Caetano Veloso, Chico...E lá se vão anos à fio!Acho que até demorei demais.Hoje essa garotada que tem pais antenados na boa música já nascem com o single de grandes cantores pregados na mamadeira![risos]

Músicas, músicas...sempre retomo a esse tema...Se eu acreditasse em reencarnação, jurava que em outra vida teria sido compositora,cantora...Gosto demais.Talvez eu seja medíocre,também! É, não tenho grandes assuntos para dissertar e daí caio no lugarzinho-comum:a música. E cinema também!

Mas daí me pergunto: pra que alguém vai procurar num blog assuntos tão rebuscados, científicos? Eu não busco isso. Já li alguns,mas só levo à sério se tiver algum embasamento de grandes mestres da área. Um amigo meu tem um em que ele só comenta sobre o curso que fez:farmácia.Ele me pediu pra dar uma olhada,ver o que achava e tal...Eu não entendi bulhufas! Acho monótono. Adoro ler aqueles blogs em que o dono faz sarcasmos, tira sarro de tudo, elogia,critica, fala pelos cotovelos etc etc . Distraio-me.Já basta o trabalho, onde falamos tanto do profissional e suas intempéries...Quero mais é sair e me entreter com algo leve.

Já sou densa por natureza, se fizer um blog com algo sério, fico chatíssima!É,leitor, sou chatíssima.

Será por isso que continuo solteira?

Hiiiiiiiiiiiii,melhor deixar esse tema pra outro dia.E também adoro estar como estou.Compromisso agora só com o trabalho.

E 'zé fini' !!![risos]

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, tããããão chaaaata...rsrs ¬¬...

ironias a parte, vou para o próximo post...

Evan.