segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

eu, o Bira e a Sandra.Nessa barriguinha aí têm duas criancinhas.Uma delas, o Arthur,será meu afilhado.Lindo,não? Foi tirada hoje,essa foto, durante o chá de bebê.Acoooooooooooorda, Bira,seus filhinhos tão chegando![risos]

3 comentários:

Evan disse...

rsrsrs... que ótimo isso...

só faltou... ah, deixa para lá rsrs...

beijos,

Evan.

luiz disse...

eu nunca entendi direito pra que que serve um padrinho ou madrinha, mas deve ser alguma coisa importante, né? (não siga o exemplo do meu padrinho rsrs)

Mas o que eu posso fazer é deixar meus sinceros parabéns e felicidades para essa nova família tão bonita!

Beijos.

luiz corleone disse...

ps: curiosidade fútil: o nome original de "o poderoso chefão" é "the godfather", o padrinho no nosso bom e velho português....rs