domingo, 4 de fevereiro de 2007

Dá-me paciência,Senhor,porque do contrário...

Algumas coisas me irritam no Estado do Pará,mais precisamente no lugarzinho que moro.Entre tantas coisas irritantes,uma me irrita muito mais: o fato de um pagar por um acesso a uma internet que não vale absolutamente NADA! A mensalidade é caríssima -comparada a de outros provedores muitas vezes melhores-, e mesmo assim não funciona direito.
.
Deixei meu computador a madrugada inteira ligado para fazer uns downloads e agora pela manhã eu acordo e percebo que não baixou nadica de nada!Putz,em última conversa com o responsável do provedor local, ele me disse que não era permitido fazer download em horário comercial.Eu,como sou boazinha, acatei o pedido feito e não o fiz mais."A madrugada é liberada". Ok...E agora essa palhaçada???
.
Por essas e outras que não vejo a hora de ir embora desse lugar.Meus direitos nunca são respeitados aqui, no Pará.Terra sem lei.Afff.
.
Pode reclamar quem quiser, é verdade mesmo...

Um comentário:

Anônimo disse...

esses provedores de internet são sacanas mesmo. Já perdi as contas de quantas vezes liguei pra pedir explicações e me deixaram esperando. Ou então pediram pra resetar o modem...

mas tem jeito não, tem que pentelhar mesmo porque se ficar calado aí é que eles aproveitam.

Beijos.